segunda-feira, 15 de junho de 2009

Harpista CATHERINE MICHEL ministra Master Class na Santa Marcelina

A Faculdade Santa Marcelina receberá no dia 22 de junho, às 14h, uma das melhores harpistas do mundo, Catherine Michel.
*
A artista francesa irá ministrar uma Master Class sobre o seu instrumento de trabalho, a harpa.
O evento, aberto não só a harpistas, é gratuito e tem por objetivo propiciar aos participantes (estudantes, profissionais ou interessados) o contato com uma profissional de altíssimo nível, que conta com uma carreira de destaque no cenário musical do mundo todo, para o aperfeiçoamento da sua arte.
*
A Faculdade Santa Marcelina está localizada na R. Dr. Emílio, Ribas n.º 89, Perdizes – São Paulo. Serão oferecidos certificados para participantes e ouvintes.
*
*
*
*
ServiçoMáster Class Catherine Michel
Local: Faculdade Santa Marcelina – Teatro Laura Abrahão.
R. Dr.Emílio Ribas, 89 - Perdizes.
Telefone: (11) 38245800 – ramal 824 ou 855
Data: 22 de junho de 2009
Horário: 14h às 16h
Inscrições para participantes executantes até 15 de junho
Inscrições para ouvintes até 19 de junho.

O teatro possui 300 lugares e acesso para deficientes
*
*
*
*
Catherine Michel
*Renomada mundialmente, Catherine Michel nasceu na França e começou seus estudos de harpa e piano aos 6 anos.Aos 15, ganhou o primeiro prêmio no Conservatório de Paris e o prestigioso prêmio internacional de Festival de Harpas .
Em 1971, entrou para a Orquestra Nacional da Rádio Francesa e em 1978, foi apontada como harpista solo da Orquestra Nacional da Opera de Paris. Em paralelo, desenvolveu carreira solo e é responsável pela formação de uma ‘escola francesa ‘ em seu instrumento.
Ela também é professora no Royal College of Music, em Londres e lidera o departamento de Harpa na Universidade de Zurich, oferecendo masterclasses ao redor do mundo, afim de difundir seu instrumento. É professora emérita do Conservatório de Paris e da Escola de Música de Vienna.
*
*
*
*
*
Mural:

Adesivos