quarta-feira, 24 de junho de 2009

MULTIMULHERES DA MPB: LUIZA POSSI FAZ SHOW NO PALCO DAS QUARTAS MUSICAIS MABE

* Foto: Nana Moraes


O projeto Quartas Musicais Mabe levará ao palco do Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, a cantora da MPB, Luiza Possi. O show, que acontece no dia 08 de julho, quarta-feira, às 21h, contará com a apresentação do mais recente repertório da artista, como o single “Tudo certo” - que já está nas rádios de todo o Brasil -, do novo CD “Bons Ventos Sempre Chegam”.

Luiza também cantará grandes sucessos, como os hits “Me Faz Bem” e “Eu Espero”, além de interpretar canções de consagrados compositores, entre elas “Tango de Nanci”, de Chico Buarque, e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso.

Sobre as Quartas Musicais Mabe



A temporada 2009 do projeto, que é realizado uma quarta-feira por mês, ainda terá shows de Mariana Aydar, Paula Lima e Luciana Mello entre outras cantoras brasileiras. A última apresentação acontecerá no dia 9 de dezembro.

Serviço:
Data: dia 08 de julho de 2009 (quarta-feira)
Horário: às 21h
Local: Teatro das Artes, no Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – 3° piso)
Entrada: R$ 50,00

Sobre a Mabe



A Mabe Eletrodomésticos — detentora no Brasil das marcas GE, mabe e DAKO — é líder em linha branca na América Latina e maior exportadora do setor para os Estados Unidos. Possui 18 fábricas, que produzem 13,5 milhões de unidades, faturam US$ 4,5 bilhões ao ano e emprega 26 mil colaboradores diretos. No Brasil, detém duas unidades fabris, em Campinas (SP) e Itu (SP), emprega mais de 3 mil funcionários e possui assistência técnica em 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, tendo atuação em 440 cidades.