segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nêuber & Alexandre completam 9 anos de carreira

Comemoração acontece junto dos fãs

Em um concurso de novos talentos. Foi assim que Nêuber e Alexandre se conheceram. Ao ganhar o concurso cantando juntos, resolveram apostar na carreira artística. Surge a nova dupla sertaneja, que, com o passar do tempo, conquistou a noite paulistana com estilo próprio e jeito irreverente de interpretar os grandes sucessos e músicas de própria autoria.

Esse mês a dupla completa nove anos de estrada e, para comemorar, eles preparam um grande show para os fãs e apreciadores da música sertaneja. A apresentação está marcada para essa quarta-feira, 24 de junho, no Taberna Sherwood – badalado bar da Zona Norte.

A dupla apresenta para o público as músicas de seu novo CD “Nêuber & Alexandre – ao vivo”, como “Mobilete” e “Comendo Água”. Compõem o repertório, regravações de antigos sucessos e interpretações dos hits sertanejos atuais.

Com músicas para todos os gostos, o terceiro álbum da dupla reúne baladas pop e românticas, moda de viola e regravações em ritmos de reggae, forró e pisadinha, além de trazer para o público sertanejo, canções que são sucessos em outros ritmos.

Localizado em Santana, o Taberna Sherwood tem como principal objetivo oferecer um clima de festa e animação aos seus clientes. Aberto de terça à domingo, os frequentadores começam a noite com muita música ao vivo e terminam se divertindo na pista de dança, que promete ferver na noite de quarta-feira.
*
SERVIÇO
Aniversário Nêuber & Alexandre
Data – 24 de junho de 2009
Horário – A partir das 22h
Local – Taberna Sherwood
Endereço – Av. Luis Dumont Villares, 998 – São Paulo
Informações – 2973 2925 // www.tabernasherwood.com.br
*
*
*
Publicidade: