segunda-feira, 15 de junho de 2009

Bela Vista ganha mais uma casa de Shows: ACÚSTICA SÃO PAULO

Foi inaugurada em 10 de Junho no bairro Bela Vista em São Paulo, a casa de espetáculos "ACÚSTICA SÃO PAULO". O astro mundial da música soul, Billy Paul, foi a grande atração da noite.

Várias personalidades prestigiaram a apresentação do soul man número um da Filadélfia, como o casal Sérgio e Regininha Moraes Waib, Paulo Ricardo, Karina Bacchi, Luiza Tomé, Vanessa Goulart, entre outros.

Animados, os convidados da promoter Alicinha Cavalcanti dançaram ao som de clássicos como Me and Mrs Jones, Only the Strong Survive, Your Song, July July July July e muito mais.

A Acústica São Paulo ocupa os 1200m² de um casarão de fachada clássica e capacidade para mil pessoas, no bairro da Bela Vista. O investimento do grupo francês Le Casting tem como sócios Rebeka Epíscopo e Fernando Firpo (foto abaixo).
Sobre Billy Paul: nascido na Filadélfia, militante ativista dos direitos humanos nos anos 60, começou cantando jazz clássico aos 15 anos, ao lado de grandes nomes como Charlie Parker e John Coltrane. Ganhou o Grammy com a música Me and Mrs Jones, que o introduziu como grande cantor no mundo todo. Já gravou 23 álbuns com discos de Ouro e Platina. Já lotou shows no Brasil, Escócia, França, Caribe, Japão, Inglaterra, Marrocos, Bélgica, Argélia etc. Recentemente ganhou o disco triplo de Platina na França com o CD The Very Best of the Billy Paul. Em 2009 um documentário sobre sua vida participou do badalado festival de Cannes. Por tudo isso ele é considerado o soul man número um da Filadélfia.

Sobre a Le Casting:
A Le Casting é um centro de formação de espetáculos e uma produtora de talentos de renome na Europa que acaba de chegar ao Brasil. Com o intuito de lançar novos profissionais no mundo da moda, da arte, da música e do entretenimento, a empresa com sede em Paris escolheu a cidade de São Paulo como base para sua mais nova representação. Sob o comando da modelo, empresária e sócia da Le Casting Milão, Rebeka Epíscopo, a Le Casting São Paulo visa descobrir e investir em novos talentos de diferentes áreas de atuação, com o suporte de uma equipe de profissionais de reputação nacional e internacional. A seleção e o agenciamento dos novos talentos contempla bolsas de estudos e oportunidades de trabalho no exterior (Paris e/ou Milão), além da projeção dos mesmos dentro do mercado nacional. A Le Casting São Paulo promove workshops, cursos de teatro, canto, musicalização, dança moderna, artes circenses, maquiagem, além de ministrar aulas sobre etiqueta, disciplina e ensinar o idioma italiano. Ao final de cada workshop os alunos recebem um certificado de conclusão reconhecido pela Le Casting Milão.


Infra estrutura e endereço:
Onde: Acústica São Paulo
Rua Martiniano de Carvalho, 266 – Bela Vista, São Paulo, SP
Acesso a portadores de necessidades especiais: rampas e banheiros especiais
Lugares: 400 pessoas sentadas
Cartões de Crédito: Visa, Amex, Diners e Master
Débito: Maestro, Redeshop, Visa Electron
Não aceita cheques
Manobristas no local
Chapelaria: cortesia da casa na inauguração
Site: http://www.acusticasaopaulo.com.br/
Contato: acusticasp@acusticasaopaulo.com.br
*
*
*
*
*
Mural:

Casa & Cozinha