quarta-feira, 24 de junho de 2009

LEILA PINHEIRO FAZ SHOW GRATUITO NO SHOPPING METRÔ TATUAPÉ

Foto: Marcelo Coelho
Organizado pelo empreendimento, Domingo Musical tem como objetivo promover a cultura brasileira *

A célebre cantora da MPB Leila Pinheiro é a atração do mês de junho do projeto Domingo Musical 2009. Promovido pelo Shopping Metrô Tatuapé em parceria com a Rádio Alpha FM, o show gratuito acontece no dia 28 de junho (domingo), às 13h, na Praça de Eventos do empreendimento.
A apresentação contará com músicas consagradas e hits do mais novo repertório da cantora, o CD “Pra iluminar”, lançado em abril deste ano. Inteiramente dedicado à obra do compositor paulistano Eduardo Gudin - um dos autores da canção “Verde”, que revelou Leila em 1985 -, o álbum conta com parcerias de Paulinho da Viola, Paulo César Pinheiro, Paulo Vanzolini entre outros artistas. Aplaudida em todo o mundo, Leila promete surpreender o público no Domingo Musical.
*

HISTÓRICO

*
Nascida em Belém, Leila Pinheiro iniciou seus estudos de piano aos 10 anos. Aos 20, trocou a faculdade de medicina para dedicar-se integralmente à carreira artística. Em 1980, a cantora estreou sua trajetória musical, interpretando sucessos de grandes compositores como Tom Jobim, Chico Buarque e Johnny Alf. Além de colecionar parcerias com grandes nomes da música brasileira como Renato Russo, a artista já interpretou trilhas sonoras para televisão, entre elas “Uma Voz ao Vento”, para a minissérie da Rede Globo “A Casa das Sete Mulheres”, e “De um jeito que não sai”, para a telenovela “Chocolate com Pimenta”, também da emissora.
*

Sobre Domingo Musical

*Em 2009, o projeto Domingo Musical - realizado em parceria com a Rádio Alpha FM - chega ao 3º ano consecutivo. O evento, que acontece todo último domingo de cada mês, tem como objetivo promover a cultura, proporcionando aos visitantes do Shopping Metrô Tatuapé o melhor da música brasileira. A estrutura oferece 250 assentos para quem quiser conferir os shows, mas é possível assistir aos espetáculos dos outros andares do Shopping. Os shows são gratuitos e ocorrem na Praça de Eventos, no piso Tatuapé.

Serviço:
Data: dia 28 de junho de 2009 (domingo)
Horário: às 13h
Local: Praça de eventos do Shopping Metrô Tatuapé, localizado na Radial Leste com a Rua Tuiuti, integrado à estação Tatuapé do Metrô
Entrada gratuita