terça-feira, 23 de junho de 2009

ALMA SERRANA faz show na Pousada dos Pescadores > 27/6

Grupo apresenta-se pela primeira vez em São Paulo

Nada melhor que um bom agito para esquentar as noites frias de Junho. Para isso, a Pousada dos Pescadores traz a cada semana uma atração diferente para animar os frequentadores do bailão. No próximo sábado, dia 27, é a vez do grupo Alma Serrana subir ao palco. A apresentação faz parte do projeto NOITE DO PEÃO NATIVA, realizado em parceria entre a casa e a rádio Nativa FM.

Natural do Campo Grande, o grupo sul-mato-grossense está trabalhando atualmente na divulgação do recente trabalho “O Novo Som do Alma”. O álbum traz como carro-chefe a música “Pra Dançar Vaneira”, sucesso na programação das principais rádios do país e uma das mais tocadas nas baladas sertanejas.

Além das novas canções, o grupo também inclui em seu repertório os grandes sucessos da carreira como “Guri”, “Do Jeito que te Amei”, “Tudo que Sempre Quis”, “Seu Amor Ainda é Tudo” e “Contra Senso”.

Localizada às margens da Represa Billings, em São Bernardo do Campo, a POUSADA DOS PESCADORES abriga uma série de atividades em seus 450 mil metros quadrados de área verde. O bailão acontece às Sextas, Sábados e Domingos em um salão com capacidade para receber até 4 mil pessoas e já se tornou tradicional ponto de encontro de comitivas e amantes da música sertaneja.
*
SERVIÇO:
Show Alma Serrana
Data – 27 de junho de 2009
Horário – A partir das 22h
Local – Pousada dos Pescadores
Endereço – Estrada Caminhos do Mar, km 36
Informações – 4354 0535 // 9763 2797 // http://www.pousadadospescadores.com.br/
*
*
*
Publicidade: