quinta-feira, 8 de julho de 2010

BANDA CINE PARTICIPA DE NOVO EPISÓDIO DE LULUZINHA TEEN E SUA TURMA

Integrantes da Banda Cine viram personagens em quadrinhos e interagem com a Turma da Lulu

O segundo episódio da 4ª temporada de Luluzinha Teen e Sua Turma está pra lá de especial, traz um super agito musical de presente para os leitores: a participação da Banda Cine, que é um verdadeiro sucesso entre o público teen.

Será a estréia dos ídolos teen do mundo real no universo dos quadrinhos que, assim como foi quando Pitty e o grupo For Fun fizeram suas aparições no mangá, a Banda Cine vai interagir com os personagens da história e, inclusive, concederá uma entrevista exclusiva para o blog da Lulu!


Como será a participação da Banda Cine

No episódio, a Banda Cine estará hospedada secretamente em Liberta e Lulu, claro!, descobrirá a novidade e finalmente realizará o sonho de entrevistar o grupo musical. O segredo só não dura muito tempo, porque Glorinha faz um singelo comentário em seu twitter, o que leva uma legião de fãs dos astros musicais se organizarem para ir atrás da Banda.

Com isso, os meninos viverão uma incrível fuga pelos cenários da cidade. A confusão será resolvida graças à astúcia de Glorinha. Lulu, então, consegue sua exclusiva com a Banda Cine e coloca em seu blog. A entrevista poderá ser lida na íntegra no http://www.luluteen.com.br/



Sobre a Banda Cine

Já bem conhecida do público teen, a Banda Cine faz sucesso nas rádios e nos programas de TV com sua música Garota Radical, que inclusive, fez parte da trilha sonora do seriado Bela, a Feia, da Rede Record. O grupo paulistano, formado em 2007, já venceu o VMB e o Prêmio Multishow, na categoria Revelação, em 2009 e este ano já faturou o Troféu Imprensa.