quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Roland Brasil tem novo vice-presidente

Celso Bento assume cargo e empresa inicia nova fase

O gerente geral da divisão musical da Roland Brasil, Celso Bento, acaba de assumir a vice-presidência da empresa. A decisão do CEO Takao Shirahata foi aprovada pelo presidente da Roland Corporation, Kaz Tanaka, em reunião executiva realizada durante o NAMM Show 2010, na Califórnia.

Bento é engenheiro eletrônico formado pela Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo) e possui MBA em Negócios pela São Paulo Business School. Assumirá a responsabilidade sobre as áreas Financeira, Vendas, Importação e TI, tanto da divisão musical quanto da Roland DG, que atua no segmento de impressoras de grande porte. Com isso, Shirahata, além das funções
gerais como presidente – CEO, atuará diretamente nos departamentos de Marketing, Recursos Humanos e Operações.

“Em 4 anos de atuação à frente das áreas Comercial, Marketing e Serviços da divisão musical, conseguimos formar uma equipe de sete gerentes capazes de conduzir os negócios com muito profissionalismo, de acordo com a filosofia da Roland Brasil”, afirma Bento. “E agora, na vice-presidência, tendo uma visão mais global, posso contribuir para a empresa como um todo.”

A medida, além de forma de reconhecimento da capacidade e do comprometimento que o profissional dedicou em suas atividades, também é fruto da necessidade da Roland Brasil em, cada vez mais, formar uma estrutura organizacional sólida e compartilhada.
*
*
*
Publicidade: