quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maick Sousa Cruz é eleito o melhor baterista do Brasil


Com a vitória, músico tornou-se parceiro da Roland Brasil, além de ser premiado com um kit TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3
Em 2 de fevereiro, o baterista Maick Sousa Cruz venceu a primeira edição do V-Drums Contest EM&T. Por essa conquista, o instrumentista foi premiado com um kit TD-4K, um monitor pessoal PM-10 e um pacote de acessórios DAP-3, além de tornar-se parceiro da Roland Brasil.

A segunda colocação ficou para Gabriel Caressato de Carvalho, enquanto Júlio César Fernandes obteve o terceiro lugar.

Decisão
O vencedor fez uma apresentação memorável e, com isso, cativou o corpo de jurados – formado pelos bateristas Giba Favery, Albino Infantozzih e Beto Caldas; pelo diretor da EM&T (Escola de Música e Tecnologia) Célio Ramos; e pelo engenheiro de som Guilherme Canaes. Com uma performance vibrante e cheia de energia, Cruz conseguiu demonstrar toda versatilidade e potência do kit V-Drums TD-4K, agradando o público presente no Auditório Roland.

Com o apoio dos sites O Baterista e Palco Principal, a decisão contou também a execução de vídeos de Infantozzih e Michael Shack demonstrando os kits TD-20KX e TD-4K, respectivamente.
*
*
*
Publicidade: