segunda-feira, 26 de julho de 2010

Projeto Som Jovem abre oportunidade para novos talentos musicais da Cidade

Nos próximos dias 29 e 30, a Secretaria Municipal de Participação e Parceria (SMPP), juntamente com a Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU) e São Paulo Transporte (SPTrans), proporciona mais uma oportunidade para que bandas ainda desconhecidas se apresentem nos terminais de ônibus e nas estações de metrô da cidade de São Paulo.
A nova rodada de apresentações começou nos dias 22 e 23, em uma iniciativa da Coordenadoria da Juventude da SMPP através do programa Som Jovem, que ocorre desde 2008. O objetivo do projeto é promover novas bandas e ao mesmo tempo entreter as pessoas que freqüentam terminais de ônibus e estações de trem e metrô no retorno do trabalho ou da escola.
A receptividade dos passageiros com as apresentações e o aumento do número de bandas interessadas em participar do projeto fizeram com que a Coordenadoria da Juventude abrisse um edital de chamamento, no qual os artistas interessados se inscrevessem e pudessem ser posteriormente aprovados.
Neste ano, as novas bandas foram pré-selecionadas por uma curadoria formada por músicos, DJs, produtores e jornalistas e se apresentam no fim da tarde, entre as 17h e as 19h.

Serviço:
Projeto Som Jovem
Datas: 29 e 30 de julho
Locais:
Terminal Metropolitano Jabaquara: Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira - Jabaquara
Terminal Pirituba: Avenida Dr. Luís Felipe Pinel, 60 - Pirituba
Programação:
29/7 - Banda Viela Roots - das 18h às 19h - Terminal Jabaquara
30/7 - Banda Kiona - das 17h às 18h - Terminal Pirituba
30/7 - Banda Cortando Cebola - das 18 às 19h - Terminal Pirituba

Nenhum comentário: