quarta-feira, 4 de novembro de 2009

ELLENS: Irmãs conquistam espaço no cenário sertanejo atual


Dupla rompe barreiras

Quando saíram de Maringá em busca de novas oportunidades em sua carreira, as irmãs Katyelen e Dailyelen sabiam que o trabalho seria árduo e as dificuldades muitas. A dupla levava na bagagem a vontade de fazer sucesso, mas já imaginavam encontrar muitos obstáculos em seu caminho.

Dominado pelo universo masculino, o sertanejo via com certo receio a entrada das mulheres no meio. Entre as inúmeras duplas, sucesso nos tempos áureos, quase nenhuma era formada exclusivamente por cantoras.

Demonstrando este pré-conceito existente entre os integrantes do circuito, as Ellens chegaram a receber uma proposta de separação onde, em carreira
solo, poderiam adotar outros ritmos como o pop e a MPB.

Porém, as duas permaneceram unidas e mostraram que os tempos são outros, pois as mulheres vêm conquistando seu espaço em diversas áreas. Nesse contexto de transformações, aparece e cresce o trabalho desenvolvido pela dupla.

Além de intérpretes, as meninas se destacam por suas composições, ricas em elementos que remetem ao mundo rural e levam a uma identificação com as raízes do campo.

Produzidas pelo renomado Bozzo Barretti, as Ellens contam também com o apoio e parceria de Fátima Leão, consagrada compositora de grandes sucessos da música brasileira.

Com uma série de shows pelo Sul do país, a dupla feminina vem ganhando cada vez mais espaço na mídia. Fruto do reconhecimento do trabalho inicializado ainda no interior do Paraná, o sucesso alcançado pelas Ellens atualmente mostra a capacidade das meninas em alçar novos voos em busca de oportunidades Brasil afora.

www.ellens.art.br
*
*
*
Publicidade:
*