quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Lucas & João Pedro - Sertanejo Pop conquista fãs por todo o país


Sertanejo Pop
O ritmo que volta reformulado, conquista fãs em todo o país

A moda sertaneja veio mesmo pra ficar. Em meio a jovens de classe média alta o estilo caipira, o som agudo dos vocais e as letras divertidas atraem um público selecionado e exigente.

Longe daquela realidade rural, onde se juntavam alguns violões, uma fogueira e um grupo de pessoas para cantarem modas de viola, o ritmo que vem com grandes produções, bandas repletas de músicos e instrumentos, melodias reformuladas e vozes jovens, chegou a elite do país.

Casas noturnas e bares de São Paulo apostaram alto no novo hit, vislumbrando ótimas oportunidades de negócio, já que muitas tiveram até que passar por reformas para comportar mais clientes.

Lugares como Café de La Musique, Cânter Bar, no Jockey Club, Bar D’ A Rua, Santa Aldeia e Zé Bonito, que ficam nos bairros mais nobres da cidade recebem semanalmente um número inacreditável de jovens.

A nova safra de artistas que faz parte da cena do sertanejo pop também é grande. A dupla Lucas & João Pedro, que conquistou o público no quadro “garagem do Faustão”, do Domingão da Globo, levam seus fãs ao delírio a cada apresentação. ''A cada show descobrimos que as pessoas gostam mais de sertanejo. O pop combinado ao sertanejo deu uma cara jovem, alegre e envolvente àquelas músicas românticas '', afirma João Pedro, primeira voz da dupla.

Eles que levaram a vitória no quadro do Faustão com duas músicas, voltam ao programa para mais uma disputa, e agora valendo um contrato com a gravadora Som Livre.

Mais sobre Lucas & João Pedro
Lucas & João Pedro nasceram e se conheceram em Piracicaba, interior de São Paulo. A relação com a música é antiga para os dois, desde a infância começaram a se interessar pela viola e a qualquer oportunidade davam um jeito de cantar.

Depois de uma longa trajetória a dupla é hoje um dos maiores sucessos no meio do Sertanejo Pop. Ao lado de seus empresários e de seu “padrinho” Popin de Piracicaba, Lucas & João Pedro conquistaram seu lugar no meio artístico e mostram suas composições em grandes apresentações pelo país.
*
*
*
Publicidade:
*