domingo, 26 de julho de 2009

Roger & Rogério se apresentam no Festival do Chocolate

Evento acontece em Ribeirão Pires

Realizado pela Prefeitura de Ribeirão Pires, o Festival do Chocolate recebe anualmente mais de 400 mil pessoas vindas de diversas regiões de São Paulo até a Estância Turística.

Em sua 5ª edição, o Festival conta com praças de alimentações cobertas e diversos chalés somente de chocolates. Para as crianças, uma programação especial com shows de mágicas e dança. Já os adultos, conferem grandes shows musicais com artistas da atualidade.

No próximo domingo, dia 26, é a vez da dupla Roger & Rogério, que sobe ao palco para cantar os grandes sucessos da carreira, como “Adrenalina”, “ A Turma da Cana”, “Razão e Sentimento”, além de canções sertanejas da atualidade e as mais conhecidas modas de viola.

Iniciando a turnê “Beijo”, a dupla ainda apresenta ao público canções do novo trabalho, que será lançado oficialmente no próximo dia 23 de julho, no Villa Country, em São Paulo.

Com outras atrações musicais e culturais programadas para acontecer durante todo o dia, o Festival do Chocolate recebe ainda, no domingo, a presença da dupla César & Paulinho. Este ano o evento acontece no Ribeirão Pires Futebol Clube e os portões serão abertos a partir das 11h.

SERVIÇO:
Roger & Rogério no Festival do Chocolate
Data – 26 de julho de 2009
Horário do show – 21h
Local – Ribeirão Pires Futebol Clube
Endereço – Av. Brasil, 330 – Centro – Ribeirão Pires
Preço – Inteira R$10 / Meia-Entrada R$5
Informações – http://www.festivaldochocolate.com.br/
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Camisetas Transfer