segunda-feira, 6 de julho de 2009

MINISTÉRIO DO LOUVOR lança seu primeiro CD

Influenciados por ministérios como “Fogo e Glória” e “Hillsong United” buscando um som autêntico e fiel aos propósitos que sempre foi adorar ao senhor com tudo o que tem de melhor, o Ministério de Louvor Shekinah lança seu primeiro CD no próximo dia 04 de setembro no Teatro de Sobradinho – DF às 19h30. Com muito Louvor, Celebração e Adoração o grupo estará, neste dia, colhendo os planos de Deus.

Depois de serem ministrados por Deus para um chamado maior do que simplesmente tocar na Igreja durante os cultos semanais sentiram que podiam ir além. Em 05 de setembro de 2004 fundaram o Ministério de Louvor Shekinah, após entender o significado da palavra, que é a glória plena e perfeita de Deus, e terem sido impactados enquanto buscavam a Deus em uma reunião que varou a madrugada, veio à confirmação desse nome para o Ministério. O objetivo é propagar ao mundo o amor de Deus e levar às pessoas a adorá-lo mais.

No mesmo propósito, começaram a sonhar os sonhos de Deus para suas vidas e durante mais de quatro anos, em meio a lutas, receberam como vitória a gravação do primeiro CD. A realização deste trabalho é uma forma de expressar para Deus sua gratidão, por meio de canções que falam de amor, entrega total e necessidade insaciável pela presença Dele em suas vidas.

Jair Augusto, Líder do Ministério fala sobre a importância deste CD nas vidas dos integrantes do grupo e o que isso significa para cada um. “O amor de Deus mudou nossas vidas, e a música é a forma que usamos para expressar o quanto somos gratos por isso e dependentes dele. Que venha o reino dele sobre nós e que pessoas possam ser impactadas pela sua glória através das canções!” afirma.

www.myspace.com/minshekinah
*
*
*
*
*
*
Publicidade:

Broches