sexta-feira, 31 de julho de 2009

Orquestra de Câmara e Banda Sinfônica abrem inscrições em Guarulhos

Há ainda vagas para violão popular e viola caipira; interessados têm até 7 de agosto para fazer a inscrição

O Conservatório Municipal de Guarulhos (Grande São Paulo) abre inscrições a partir de hoje para quatro projetos abertos à comunidade: Orquestra de Câmara; Banda Sinfônica, Cordas, pra que te quero? e Afina Toeira. As inscrições vão até o dia 7 de agosto e devem ser feitas no local.
Para participar dos projetos, os candidatos devem ter domínio do instrumento, bem como o próprio instrumento, fluência em leitura musical e realizar entrevista e teste de seleção. A Orquestra de Câmara é formada por violino, viola, violoncelo, contrabaixo acústico, clarinete e percussão. Já a Banda Sinfônica é composta por flauta, oboé, clarineta, saxofone, fagote, trompete, trompa, eufônio (bombardino), trombone, tuba, contrabaixo acústico e percussão. O projeto Cordas, pra que te quero? é dedicado ao violão popular e o Afina Toeira à viola caipira.
A idade mínima é de 10 anos e os ensaios são realizados uma vez por semana. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no Conservatório Municipal (avenida Tiradentes, 2.529, 1° andar, Vila São Jorge).
Mais informações pelos telefones (11) 2087-7444 e (11) 2087-7445
*
*
*
*
*
*
Publicidade: