segunda-feira, 13 de julho de 2009

Novo álbum de Bruna Caram chega ao UOL Megastore

Após sucesso do primeiro disco, “Feriado Pessoal” é aguardado com grande expectativa

Está disponível para download no UOL Megastore, o segundo álbum da cantora paulista Bruna Caram – “Feriado Pessoal”. Com apenas 22 anos, a artista conquistou o público com o sucesso de seu trabalho inicial, “Essa Menina’. O novo álbum é aguardado com expectativa pela crítica e pelo público, já cativo. A jovem cantora não decepciona.

Além da retomada da parceria com os compositores Otávio Toledo e J. C. Costa Netto, “Feriado Pessoal” conta com obras próprias e regravações de clássicos da MPB. Entre as participações especiais estão Bocato, Alexandre Fontanetti e Christiaan Oyeens, especialista em violões havaianos de colo.

Para mais informações, acesse www.uol.com.br/megastore

Sobre o UOL Megastore
Lançado em 2006, o UOL Megastore é a melhor loja para comprar, baixar e gravar músicas na Internet brasileira. Com um catálogo que inclui todos os gêneros, o serviço à la carte oferece mais de um milhão de faixas para download. O serviço é aberto a todos os internautas brasileiros e oferece lançamentos semanalmente. O único serviço nacional a oferecer download no formato MP3 em alta qualidade. www.uol.com.br/megastore

Sobre o UOL
O UOL é o principal portal da internet brasileira. Líder em audiência, o UOL recebe regularmente a visita de 7 em cada 10 internautas. Segundo o Ibope, a audiência residencial do UOL é superior a 15 milhões de visitantes únicos e o portal tem mais de 1,7 bilhão de páginas vistas por mês. Pioneiro, o UOL existe desde abril de 1996, conta com 2,5 milhões de assinantes pagantes para os serviços de acesso, conteúdo e produtos. Oferece o mais extenso conteúdo disponível em língua portuguesa, com mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Credibilidade e inovação são valores da empresa. Possui a mais completa plataforma de produtos e serviços da Internet, nas áreas de comunicação, comércio eletrônico, hospedagem e segurança.
*
*
*
*
*
*
*
Publicidade:
Chaveiros