segunda-feira, 13 de julho de 2009

EMTU/SP agita os terminais na semana do Dia Mundial do Rock

Na semana do dia 13/07 o Arte nos Terminais tem uma programação especial em homenagem ao bom e velho Rock n´ Roll

Os fãs vão curtir um som diferenciado, movido à liberdade de misturar vários estilos musicais na Semana do Rock n´ Roll, nos Terminais Metropolitanos Jabaquara e São Mateus, nos dias 13, 15 e 17/07, a partir das 18 horas. As apresentações fazem parte do Programa Arte nos Terminais, uma parceria entre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – (EMTU/SP) e a Concessionária Metra, operadora do Corredor ABD (São Mateus – Jabaquara).

PROGRAMAÇÃO:

BANDA MAGÁ (segunda-feira, 13/07 – Terminal Metropolitano Jabaquara)

Criada em 2007, a Magá tem a proposta de ser uma banda livre de rótulos, buscando as raízes de seus integrantes que são amigos há muitos anos e que sempre curtiram o mais puro Rock n´ Roll.

ANTIOXIDANTE (segunda-feira, 13/07 – Terminal Metropolitano Jabaquara)

Formada em 2007, a ANTIOXIDANTE transporta o clima do Ska Rock para a tradição pop brasileira. O grupo tem um som diferenciado, porém com muita essência “Rocker”.

THREAT (quarta-feira, 15/07 – Terminal Metropolitano São Mateus))
Esta banda surgiu no início de 2001 e costuma misturar vários sons pesados. O quarteto, que já tem CD lançado, busca a personalização com a criação de um som autoral.

JANGOS (sexta-feira, 17/07 – Terminal Metropolitano Jabaquara)

Com o primeiro álbum lançado em 2005, a banda é marcante por sua presença de palco. Com videoclipes lançados na MTV e na Rede 21, seus músicos buscam a excelência em qualidade musical.

Essas serão as atrações do programa Arte nos Terminais aos roqueiros de plantão. Criado há 11 anos pela EMTU/SP, o “Arte” proporciona ao usuário do Corredor Metropolitano ABD a oportunidade de entrar em contato com a arte e a cultura durante a viagem no transporte público.
SERVIÇO

Evento: Projeto Arte nos Terminais

• Data: 13/07/2009, segunda-feira
• Horário: a partir das 18 horas
• Local: Terminal Metropolitano Jabaquara – Endereço: Av. Eng.° Armando de Arruda Pereira X Rua dos Comerciários, s/n°

• Data: 15/06/2009, quarta-feira
• Horário: a partir das 18 horas
• Local: Terminal Metropolitano São Mateus – Endereço: Av. Adélia Chohfi, n.º 100
• Data: 17/07/2009, sexta-feira
• Horário: a partir das 18 horas
• Local: Terminal Terminal Metropolitano Jabaquara – Endereço: Av. Eng.° Armando de Arruda Pereira X Rua dos Comerciários, s/n°
 
*
*
*
Publicidade: