domingo, 26 de julho de 2009

BANDA HÓRI LANÇA MÚSICA INÉDITA NAS RÁDIOS DE SÃO PAULO


A Banda Hóri, nova sensação do POP Rock nacional, às vésperas da chegada de seu primeiro CD, gravado pela Warner Music, às lojas, lança a sua primeira música inédita nas rádios de São Paulo. A partir do dia 28 de julho, todos os fãs da banda poderão escutar “Segredo” nas rádios Mix, Metropolitana, 89 FM e Transamérica.

Os integrantes da Hóri -Fiuk, vocal; Xande, bateria; Max e Renan, guitarra; e Fê Campos no Baixo- estão super empolgados com a novidade. “Não vemos a hora de escutar a nossa música nas rádios. Estamos super ansiosos. Pela resposta que temos do público nos shows, acreditamos que essa música vai bombar”, conta Fiuk.

A música “Segredo”, composta por Renan e Max, que fala de um amor que acabou, mas que ainda permanece na memória e no coração, já teve 7.124 acessos na pagina da Banda Hóri, no My Space, em menos de um mês (desde o dia 02 de julho, quando foi postada na internet, até 20 de Julho).

A faixa “Segredo” faz parte do primeiro CD da banda, composto só com músicas inéditas, que já está pronto e tem previsão de lançamento no próximo mês (agosto/2009).

Para escutar a música:
www.myspace.com/bandahori
*
*
*
Publicidade: