quinta-feira, 14 de maio de 2009

RAPPA na Via Funchal, dia 20 de maio

No dia 20 de maio, o grupo O Rappa se apresenta em show gratuito na Via Funchal, em São Paulo, com organização e promoção da Metropolitana FM (98,5).
Para adquirir um par de ingressos, os ouvintes devem ligar para a emissora no telefone (11) 3171-3388 até a véspera do show, dia 19/05.
As ligações devem ser feitas das 8h às 18h e as entradas serão retiradas na sede da rádio, que fica na Av. Paulista 2.200, 14º andar. “O Rappa sempre teve um forte cunho social em suas letras. Ao trazer a banda para uma apresentação gratuita em um local como a Via Funchal, em que geralmente os ingressos custam mais de R$ 100 em outros shows, também damos continuidade a este lema”, afirma o diretor geral da Rádio Metropolitana, Jayr Sanzone Jr. Na apresentação, que começa a partir das 22 horas, a banda tocará, ao lado dos antigos sucessos, várias canções novas, lançadas no recente álbum 7 Vezes. São músicas como Reza a Vela, O que Sobrou do Céu, Hey Joe, Vapor, Me Deixa, Súplica Cearense e Monstro Invisível.Já não é a primeira vez que a Metropolitana FM realiza shows gratuitamente para grandes multidões. Só este ano, a rádio levou cerca de 90 mil pessoas para assistir as bandas D’Black e Fresno em Ferraz de Vasconcelos, e outras 60 mil em Ermelino Matarazzo. A bandaFormado desde 1993, O Rappa alcançou sucesso em 1996, quando lançou o álbum Rappa Mundi, principalmente pela mistura dos de estilos, como samba, rap, MPB e rock. A partir do segundo CD, chamado Lado B, Lado A, o grupo passou a se destacar por letras mais engajadas, com forte impacto social. Ao todo, a banda lançou cinco álbuns de estúdio, além de um ao vivo e outro acústico.
Serviço:
Show Metropolitana FM com O Rappa
Data: 20 de maio
Horário: 22h
Local: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia - São Paulo
Entrada: gratuita
Distribuição de ingressos no telefone (11) 3171-3388, das 8h às 18h, até dia 19/05 ou enquanto durarem as entradas.
Censura: 14 anos
*
*
*
*
Mural:


Cordas