terça-feira, 12 de maio de 2009

SKANK APRESENTA O SHOW ESTANDARTE - 29 e 30/5

Skank desembarca em São Paulo para apresentar o show Estandarte nos dias 29 e 30 de maio, no palco do Citibank Hall.
Em quase duas horas de show, Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados e violão), Haroldo Ferretti (bateria) e Lelo Zaneti (baixo) apresentam aos fãs as canções repertório do álbum homônimo, que obteve boa repercussão junto à crítica especializada, além dos grandes sucessos da banda.
Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, na internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6000 e demais pontos de vendas do país.
A turnê de Estandarte teve largada no dia 12 de outubro de 2008, em Belo Horizonte, no palco do Chevrolet Hall, com ingressos esgotados. O sucesso de público se repetiu na estréia paulista, no mesmo Citibank Hall (7 e 8 de novembro), e em solo carioca, no Canecão (21, 22 e 23 de novembro). Encerrando o ano de 2008, o Skank se apresentou para mais de 2,4 milhões de pessoas, a maior platéia na trajetória da banda, que acompanharam o Show da Virada, na Avenida Paulista, SP.
O Skank traz uma novidade na nova turnê, o Vote no Bis, que vem sendo bem recebida pelos fãs. No show, os espectadores podem votar, via SMS, nas músicas que querem ouvir no bis. Na entrada, o público recebe um card com as três opções de set list, cada uma delas com uma seleção de três músicas. Ao longo do show, o público pode enviar um torpedo para o número 50050 (o serviço está disponível para celulares de todas as operadoras) indicando sua opção.
A seleção mais votada será executada pela banda no BIS. Para o repertório do show, foram eleitas seis canções do novo CD, lançado no final de 2008 pela Sony Music, dentre elas o novo single, a balada "Sutilmente", (Samuel Rosa/Nando Reis) canção recentemente eleita pelos fãs como favorita através de mensagens SMS e em votação promovida pela banda em seu site oficial (www.skank.com.br). Da safra do novo álbum, a banda ainda selecionou as dançantes "Chão" (Samuel Rosa / Chico Amaral) e "Noites de um Verão Qualquer" (Samuel Rosa / César Maurício), além do primeiro single do disco "Ainda Gosto Dela" (Samuel Rosa/Nando Reis). A canção, que conta com a participação especial da cantora Negra Li, ficou semanas entre as cinco mais executadas nas rádios de todo o país, desde a sua estréia, em 9 de setembro de 2008.
Além das faixas de Estandarte a banda também presenteia seus fãs com alguns sucessos de seus dois últimos álbuns, como "Mil Acasos" e "Uma Canção é Para Isso" (Samuel Rosa/Chico Amaral), de Carrossel (2006), além de "Vou Deixar" (Samuel Rosa/Chico Amaral) e "Dois Rios" (Samuel Rosa/Lô Borges/ Nando Reis), de Cosmotron (2003). O Skank também garante no set list do show a releitura de "Beleza Pura" (Caetano Veloso), música gravada especialmente para a abertura da novela homônima, das 19h, da TV Globo, além de alguns "clássicos" da banda, como "Garota Nacional" (Samuel Rosa/Chico Amaral), "Balada do Amor Inabalável" (Samuel Rosa / Fausto Fawcett), "Saideira" (Samuel Rosa/Rodrigo F. Leão), dentre outros.
O cenário do show traz um telão desconstruído, feito de cabos de aço, clusters de LED e faixas de tecidos que envolvem a banda, criando uma atmosfera de uma escultura de luz. No palco, a banda conta com os músicos que os acompanham desde o início da turnê do álbum Cosmotron (2003): Doca Rolim (guitarra e violão), Pedro Aristides (trombone) e de Paulo Marcio (trompete), além da nova aquisição nos shows, o saxofonista Vinicius Augustus.
SERVIÇO SHOW SKANK
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. jamaris, 213 - Moema
Telefones para informações: 2846-6000
Pontos de venda no link: http://www.ticketmaster.com.br/
*
*
*
*
Mural:

Causa Ganha