domingo, 24 de maio de 2009

ALBINO SARÉ leva 'Trem Azul' ao Tom Jazz

Retrospectiva dos melhores momentos da carreira musical do cantor, iniciada com Elis Regina, terá sua última apresentação na capital paulista no próximo dia 28.Inspirado nos melhores momentos de quase 30 anos de carreira, o cantor e violonista Albino Saré faz uma viagem de volta no tempo com o show ‘Trem Azul’, que poderá ser visto pela última vez na capital paulista no próximo dia 28, no Tom Jazz. Albino Saré interpreta músicas de Milton Nascimento, Chico Buarque, Gonzaguinha, Djavan, Gilberto Gil e outros mestres da MPB e da Bossa Nova, emocionando e agitando o público.

A banda, formada por músicos como Luciano Trinquinato (teclados), Devanir Oliveira (bateria), Renato Versetti (baixo) e Renato Baraldo (guitarra), acompanha Albino Saré que comanda o ‘Trem Azul’ por quase duas horas fazendo uma homenagem à Elis Regina, sua musa inspiradora e com quem Saré iniciou carreira musical sob direção de Cesar Camargo Mariano, lotando o Canecão (RJ) e o TUCA (SP) durante os sete meses de sucesso absoluto do show "Saudades do Brasil", que antecedeu o último show da cantora também intitulado ‘Trem Azul’, na década de 80.

"Cantar para mim é tudo. É uma experiência mística. E Elis foi uma sorte, uma verdadeira inspiração. Com este show comemoro os momentos mais brilhantes do meu trabalho como interprete nas últimas décadas e abro as portas para uma nova fase musical”, diz Saré.


SERVIÇO:
O ingresso para o show ‘Trem Azul’ custa R$ 30,00 (consumação) e pode ser obtido em http://www.ingressorapido.com.br/, ou diretamente no Tom Jazz (Av. Angélica, 2.331 - Telefone: 11.3255-0084. O último show da temporada paulistana acontece no próximo dia 28 de maio, quinta-feira, às 22 horas.

Sobre Albino Saré – o interprete e violonista Albino Saré iniciou carreira musical ao lado de Elis Regina, no show “Saudades do Brasil”, em 1980. À época, participou de diversos especiais de TV (Cultura e Rede Globo) mergulhando fundo no universo da música, do teatro e da dança. Na década de 90 fundou a casa noturna “Trem Azul”, reduto artístico e point da MPB paulistana. Neste mesmo período, Saré realizou vários eventos culturais promovidos pela Prefeitura da Cidade de São Paulo. De lá para cá, Albino Saré vem realizando centenas de shows pelo Brasil, México e Estados Unidos.
*
*
*
Publicidade: