terça-feira, 19 de maio de 2009

UMANTO em temporada no Teatro Galharufa > 15,22,29/5 e 05/6

Após lançar seu EP, UMANTO realiza temporada de shows para divulgar seu primeiro álbum "MetadeParalelo" com distribuição digital.


Com repertório formado por canções inéditas o cantor e compositor apresenta seu show onde estabelece a tríade Erudito, Popular e Urbano. De um lado teclado (piano), escaletta e flauta transversal sendo executados por Tânia Murakami, experiente pianista que vivenciou e colaborou com a vanguarda paulistana. Ao centro UMANTO apresenta-se com violão e baixo, além de interpretar suas canções. Do outro lado, Caio Pimenta, produtor e MC do Elo da Corrente, responsável pela condução rítmica, nuances e timbres contemporâneos.
Convidados e participações especiais a cada show, como o sapateador Felipe Galganni, o guitarrista Fábio Negroni, as bailarinas Vanessa Soares e Daniela Fairusa, o baixista Paulo Pereira, entre outros.
Sua voz e composições se expressam num show recheado de influências brasileiras, tanto musicais quanto do atual retrato urbano.

Temporada: 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho.

O espaço escolhido para apresentar o show é o aconchegante e intimista teatro do Espaço Cultural Galharufa que conta com ar-condicionado, iluminação e excelente aparato técnico localizado no coração de São Paulo proporcionando ao público ótimas condições para desfrutar a atmosfera do show.

Dia 22 de maio (sexta-feira), o cantor conta com a participação da bailarina e agitadora cultural Vanessa Soares. Além de participar da equipe do compositor Carlinhos Antunes, Vanessa desenvolve intensamente um trabalho de inserção social na região de Diadema através da dança e hip-hop.
Recentemente, após conhecer a música de Umanto, utilizou em uma de suas apresentações a faixa Neguinho para apresentar uma nova coreografia.

Assista o vídeo:



Serviço

Espaço Cultural Galharufa
Praça Roosevelt, 82 - Consolação - Centro.
Sextas: 15, 22 e 29 de maio e 5 de junho
23hs - 70 lugares.
Ingressos: R$20,00 ( R$ 10,00 classe artística (OMB e DRT) , estudantes e lista).
lista: show@umanto.com.br
Reservas: 3151-2347.
Cheque, dinheiro e Visa.
Estacionamento a 100 metros.
www.reverbnation.com/umantowww.myspace.com/umanto


*
*
*
*
Mural:









































































Camisetas Transfer