quinta-feira, 9 de junho de 2011

BATORÉ RECEBE HOMENAGEM DA OMB/CRESP


Dias depois do 1º Encontro Regional de Profissionais da Música em Mauá, a Delegada da Subseção OMB/CRESP na cidade, Terezinha Maria Passos, foi até a Câmara dos Vereadores local para entregar o diploma de honra ao mérito, para o Vereador Ivann Gomes, conhecido pelo nome artístico de “Batoré”, pelo apoio que ofereceu durante a implementação da sua subseção.
Bem humorado, Batoré explicou que anda entristecido pelas dificuldades que enfrenta em defender as causas políticas da região de Mauá, devido a morosidade do poder público e declarou que mesmo assim, não vai desistir de lutar para melhorar a cidade aonde mora.
Ficou feliz em receber a modesta homenagem, e relevou seu apoio desejando sucesso para as ações da OMB em Mauá.

Ivann Gomes, neto de cangaceiro, nasceu em Serra Talhada, Pernambuco, em 17/04/60.
Serra Talhada, foi o berço de Virgulino Ferreira de Souza, vulgo Lampião.
Ainda criança, veio para São Paulo com sua família, indo morar em Mauá e aonde desenvolveu o seu potencial artístico. Também tentou seguir carreira no futebol, mas a arte prevaleceu ao esporte.
Ficou famoso na TV e com diversos shows montados, foi assistido e aplaudido por mais de um milhão de espectadores.
Além de seu trabalho como vereador e empresário na área de confecções, ele divide seu tempo entre as apresentações de seu mais recente trabalho: “RISOS E GARGALHADAS” de sua autoria e direção, onde interpreta de forma narrativa, e muito divertida, personagens do cotidiano, relatando algumas situações políticas e outras nem tanto.
Como quem não perde a comédia, conta que sua mãe costuma dizer que seu show é o melhor do “BRASIL”, porém ele não se considera um Grande Humorista como todos dizem, mas “Apenas Um Comicozinho.”

Revista Músico! n. 10 - junho/11

Um comentário:

Anônimo disse...

MINHA IRMÃ DISSE HOJE, CE PENSA QUE É BONITO SER FEIO? AI LEMBREI DO BATORÉ, KKKK, QUERIA QUE ELE VOLTA-SE A SER HUMORISTA POIS NÃO TEM CONDIÇÕES DE ATURAR ESSAS PORCARIAS DE HOJE, DALHE BATORÉ!!