quinta-feira, 9 de junho de 2011

FESTIVAL DE MÚSICA EVANGÉLICA AUTORAL


Vem ai o primeiro FEME – Festival de Música Evangélica Autoral. Promovido pelo delegado Federal da delegacia regional de SJC da Ordem dos Músicos do Brasil – CRESP o César Custódio em parceria com a PIB (Primeira Igreja Batista) e com a Prelúdio Produções.

O Festival será realizado no dia 18 de junho de 2011 à partir das 17:00hs, no Centre (antiga PIB) em São José dos Campos – SP. O Evento é para quem compõe música Evangélica e não tem onde mostrar o seu trabalho, valorizando assim o compositor e as bandas que não tem onde mostrar o seu trabalho autoral. Poderá se inscrever no festival qualquer banda, trio, duo ou solo que tiver música própria, devidamente registrada, e os músicos inscritos na Ordem dos Músicos do Brasil. O Festival Contará com jurados renomados, convidados especiais, premiações, e diplomas da OMB para os vencedores e gravação de um CD com as músicas vencedoras.

Esta a nova Administração da OMB-CRESP que tem como o presidente o professor Roberto Bueno e sua equipe, valorizando e fazendo o que realmente tem que ser feito pelos nossos queridos músicos.

Mais informações:
delegaciasjc@yahoo.com.br
Fones (12) 3931-9590 / (12) 9124-4271 / 11*23168.

Por: Vítor Ferreira
Revista Músico! n. 10 - Junho/11

Um comentário:

Thaís disse...

Realmente, a região estava totalmente carente deste tipo de evento.
A proposta do Festival de Música Evanvélica Autoral é ótima, nós músicos necessitávamos desta oportunidade para expor novas criações e grandes talentos da música evangélica, a qual, andava um pouco esquecida.
Parabéns pela iniciativa e, obrigada pela grande oportunidade!