A partir de 1999 a Musa conhecida também como o Furacão baiano, iniciou carreira solo fazendo enorme sucesso com várias músicas na mídia, como: “Carro Velho”, “Arerê”, “Se eu não te amasse tanto assim”, entre outras, vendendo mais de 100 mil cópias. Brilhou mais ainda, ao encantar a platéia do Rei Roberto Carlos, no especial da Rede Globo, aonde a Musa teve preferência para apresentar diversos programas, chegando até a substituir a rainha dos baixinhos “Xuxa” enquanto estava em férias.
Conquistou vários prêmios ao longo de sua carreira de sucesso, como o Grammy Latino de “Melhor Álbum Brasileiro de raízes/música regional, e é recordista com nove Prêmios da Multishow e de três prêmios da 3º Open Web Awards, além de 2 milhões de seguidores no twitter. Recentemente ela atingiu o top máximo das cantoras brasileiras ao lotar o Madison Square Garden.
O Delegado Federal César Custódio e o Inspetor Federal Vítor Ferreira da OMB/CRESP, entregaram para a cantora e sua banda um diploma de “Honra ao Mérito” e um “Troféu Clave” da OMB, que foi entregue no camarim do trio elétrico “Demolidor”, após o show realizado no Estância Alto da Serra em São Bernardo do Campo. Os músicos da Banda: Diego Freitas, Ferreirinha, Junior, Maceió, Gilberto, Ambrú, Fábio O'Brian, Márcio Brasil, Cara de Cobra, Gigi, Jaguar, Patrícia Sampaio, Tito Bahiense, Danilo Souza e o produtor artístico Alexandre Lins, ficaram felizes com a surpresa. A entrega foi graças a Marcela do Caco de Telha e ao Lúcio Ávila produtor da Cantora.
http://www.ivetesangalo.com.br—http//twitter.com/ivetesangalo
Revista Músico! n. 10 - junho/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário