quarta-feira, 8 de junho de 2011

Espetáculo Babel estréia nesta quinta-feira na Galeria Olido

A Cia Domínio Público apresenta entre os dias 9 e 12 de junho o espetáculo Babel, na Galeria Olido, espaço da Secretaria Municipal de Cultura. A coreografia aborda as alterações do corpo quando um indivíduo representa uma farsa. A mentira e seus meandros são colocados em cena, por meio de um balé experimental, construído pelos próprios bailarinos.A companhia apresenta uma abordagem crítica e bem-humorada das contradições de um mundo de aparências, em que não se sabe o que é a verdadeira identidade. A coreografia foi pautada no conceito de Babel, um estado de confusão e caos. Utilizando uma linguagem variada, o espetáculo desperta no público a reflexão sobre o limite dos desejos e das vontades.
Formada na Universidade de Campinas (Unicamp), a Cia Domínio Público conta atualmente com alunos e ex-alunos do Departamento de Dança da instituição. Sob a direção de Holly Cavrell, o grupo se apresenta de quinta-feira a sábado, às 20h, e domingo, às 19h. O espetáculo é gratuito e os ingressos podem ser retirados uma hora antes, no local.
Serviço: Galeria Olido - Sala Paissandu. Avenida São João, 473. Centro. Tel. 3331-8399 e 3397-0171. De 9 a 12. Quinta-feira a sábado, 20h; domingo, 19h. Grátis (retirar ingresso uma hora antes).

Nenhum comentário: