domingo, 19 de junho de 2011

Valentim Bianchini e Dinah Piotrowski

Valentim Bianchini
Natural de Olímpia, São Paulo, iniciou os estudos musicais em 1950.
Músico profissional desde 1958 participou de conjuntos e orquestras de baile, integrou diversos grupos regionais para trabalhos na radio Tupi e Difusora e acompanhou vários artistas entre eles: Francisco Petrônio, Jair Rodrigues, Wanderley Cardoso, Edson Cordeiro, Armando Valsani e Nino Valsani.
Durante 20 anos fez parte do Trio D´Angelo.
Gravou discos com Pascoal Raimundo da Radio Gazeta e, após se classificar no primeiro Festival Nacional de Choros, gravou com Sivuca, Evandro e outros. Em 1999 foi convidado a participar do CD lançado pela revista Viva Itália da Abril Cultural, acompanhando Fred Rovella.
Valentim Bianchini domina um repertório que inclui música erudita, brasileira de todos os estilos, como também músicas internacionais.
Valentim desenvolve um intenso trabalho como arranjador para diversos grupos, principalmente para a empresa Violino Shows desde 1999 em sociedade com a violinista.

Dinah Piotrowski

VIOLINO SHOWS é especializada em música ambiente para jantares de confraternização, congressos, coquetéis, além de acompanhar os shows dos Três Tenores Brasileiros. Tem arranjos próprios para shows de tangos e boleros com cantores e bailarinos e também é altamente especializada em cerimônias de casamento.
Violino Shows atua no mercado desde um duo, até uma orquestra completa.

www.violinoshows.com.br
Dinah (11) 3222 5625
Valentim  (11) 2231 3776

Nenhum comentário: