quarta-feira, 12 de agosto de 2009

SAMUEL ROSA fala sobre a sua paixão pelo futebol


Líder do Skank fala sobre a paixão pelo futebol e, em passagem por São Paulo, participa de jogo com Palmeiras antes de show

Samuel Rosa mostra que não sabe só cantar sobre futebol: o músico também bate um bolão! Durante o programa UM DIA COM, a equipe da Fashion TV Brasil registra a rotina do vocalista e seus companheiros em um dia de show. Logo depois do café da manhã, o mineiro vai ao CET do Palmeiras para disputar uma partida com a equipe técnica do time. As câmeras flagram até uma crítica direta do técnico Wanderley Luxemburgo em relação ao desempenho da banda no gramado!

Na sequência, Samuel “recarrega as baterias” numa churrascaria, com banda e jogadores. Energia, aliás, é o que o Skank esbanja à noite, empolgando a platéia. O programa finaliza mostrando o que os integrantes sabem fazer de melhor: música ao vivo.

O Programa foi ao ar no último dia 10, às 22h, e terá reapresentações na quinta-feira, dia 13, às 16h e na sexta-feira, dia 14, às 19h30.
FASHION TV BRASIL, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System Latin America, traz uma programação baseada em estilo de vida, entretenimento e moda. A FTV BRASIL apresenta um mix de moda, turismo, gastronomia, comportamento, música e tendências de uma maneira moderna e atual. O canal está disponível em português para mais de 1,3 milhão de assinantes no Brasil, em operadoras como Sky (canal 31) e NET (canal 95).

*
*
*
*
Publicidade: