domingo, 16 de agosto de 2009

Lorenzetti apresenta “Concertos Internacionais”


Em agosto, a apresentação será da orquestra polonesa Capella Bydgostiensis*
Com o objetivo de ampliar o acesso do público à música clássica, a Lorenzetti, empresa fabricante de chuveiros, metais, aquecedores e purificadores, apresenta a temporada 2009 da série “Concertos Internacionais”. O projeto oferece grande número de concertos de alta qualidade e realiza uma intensa programação, cujo intuito é levar qualidade artística a vários tipos de público.

Ao todo são oito grupos internacionais que se apresentarão no Grande Auditório do Museu de Arte de São Paulo (MASP). Três concertos já ocorreram e o próximo encontro está marcado para o dia 18/08, quando se apresentará a orquestra polonesa Capella Bydgostiensis.

“O projeto (Concertos Internacionais) é referencia de música erudita e instrumental no Estado de São Paulo. Para a Lorenzetti, este tipo de parceria visa criar oportunidade de acesso aos bens culturais junto à comunidade”, afirma Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

As apresentações contam com comentários do violista Marcelo Jaffé e coquetel sob o comando do chef Rosny Gerdes Filho, servido a partir das 20h e durante o intervalo. O ingresso pode ser adquirido por meio dos telefones 3284 8374 ou 3284 4217 e custam R$ 60. Estes números também estão disponíveis para mais informações sobre o evento.

A Lorenzetti também é uma das patrocinadoras do projeto “Música no Masp”, que tem como objetivo apresentar concertos semanais gratuitos. Todas as atrações acontecem no Grande Auditório do MASP, sempre às terças-feiras a partir das 12h30, com cerca de uma hora de duração.
*
Sobre a Lorenzetti
Há mais de 85 anos no mercado, a Lorenzetti, além de pioneira e líder na fabricação de chuveiros elétricos, tem se destacado por colocar à disposição dos clientes o que há de melhor em metais sanitários, aquecedores a gás, purificadores e filtros de água e capacitores. Com fábrica em São Paulo e distribuição nacional, o objetivo da empresa é oferecer produtos modernos e de qualidade desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti no site http://www.lorenzetti.com.br/