domingo, 23 de agosto de 2009

OI FASHION ROCKS - foi dada a largada para a venda de ingressos

Foi dada a largada para venda de ingressos do Oi Fashion Rocks. Um pequeno lote inicial de convites está sendo direcionado para uma lista de nomes selecionados via “insiders” de todo Brasil, que são pessoas escolhidas a dedo pela organização do evento. Trata-se de uma oportunidade de levar o Oi Fashion Rocks a todo o país. A lista compreende jet setters, empresários, artistas, pessoas ligadas as áreas de moda e música e formadores de opinião.

A mecânica é bem simples: o mailing selecionado recebe uma senha através de email e pode adquirir um número limitado de ingressos via internet. Os convites variam de R$ 700,00 a R$ 1.200,00. A partir do dia 8 de setembro as vendas começam a ser realizadas via site oficial do evento (http://www.oifashionrocks.com.br/).

PASSARELA MULTICULTURAL

Estão confirmados as duas marcas que completam a lista de designers internacionais da primeira edição do Oi Fashion Rocks Brasil: Calvin Klein e Givenchy. A Calvin Klein tem como estilista um mineiro, Francisco Costa, que hoje é o responsável pela grife americana e seu sucesso em todo mundo. Já a francesa Givenchy trará ao Brasil o requinte e glamour da marca que, entre seus destaques, vestiu Madonna na turnê mundial Sticky & Sweet.

A grife italiana Versace e o americano Marc Jacobs são os outros representantes da moda internacional já confirmados. Juntam-se ainda a este time de peso os brasileiros Lino Villaventura, André Lima, Lenny e Alexandre Herchcovitch.

Estes talentos subirão ao palco acompanhados de oito atrações musicais (quatro nacionais e quatro internacionais). Nesta seara, entre as estrelas do mundo pop que já fecharam suas agendas para o evento está a cantora Mariah Carey. O Oi Fashion Rocks será realizado no dia 24 de outubro, no Jockey Cklub do Rio de Janeiro.

*
*
*
*
Publicidade: