segunda-feira, 17 de agosto de 2009

BANDA HÓRI LANÇA SEU PRIMEIRO CD NO MY SPACE

A Banda Hóri, a nova sensação do Pop Rock nacional, fará lançamento virtual do seu primeiro CD na internet. A partir desta segunda-feira, dia 17.08, o Álbum inédito, “Hóri”, está disponível, por uma semana (até o dia 24.08), no My Space da banda (www.myspace.com/bandahori), com as 12 faixas do CD na integra.

Os integrantes da banda, Fiuk (vocal), Xande (bateria), Max (guitarra), Fê Campos (baixo) e Renan (guitarra) acreditam que a internet hoje é um dos meios mais eficazes de divulgação. “Hoje em dia a maioria das pessoas já tem acesso à internet. Percebemos que o nosso público responde bem às nossas divulgações na rede. Achamos bem bacana a idéia desse lançamento virtual. Não vemos a hora de ter nossas músicas bombando por aí”, diz Fiuk.

Às vésperas da chegada do CD às lojas, algumas músicas já estouraram na internet, como “Segredo” (faixa 1), a “A Paz” (faixa 3) e “23 de Novembro” (faixa 6). As outras músicas do CD são: “Quando Você Voltar” (faixa 2), “Circus” (faixa 4), “Ela” (faixa 5), “O Que Eu Sonhava” (faixa 7), “Verdade” (faixa 8), “Medo, Sonhos e Coragem” (faixa 9), “Foi Melhor” (faixa 10), “Talvez” (faixa 11) e “Felicidade, Paz e Harmonia” (faixa 12).
*
*
*
*
Publicidade: