domingo, 23 de agosto de 2009

Ellens retornam a São Paulo


Dupla apresenta nova música de trabalho

A dupla ELLENS ganha destaque no cenário musical brasileiro com suas vozes singulares. Naturais de Maringá, no Paraná, as irmãs Dailyelen e Katyelen tem grande paixão pela música sertaneja desde a infância. Em busca de sucesso, foram à luta levando na bagagem muita determinação e força de vontade.

Com o diferencial de ser uma dupla feminina, Ellens conquistaram o público e seu espaço no meio sertanejo com um repertório que resgata grandes canções caipiras. A forma carismática de apresentar suas músicas trouxe uma grande legião de fãs e apreciadores.

No primeiro semestre de 2009, a dupla apresentou-se em turnê por toda a região Sul do país. Após a bem-sucedida temporada de shows, está de volta a São Paulo para fazer a divulgação da nova música de trabalho “Ajoelha Amor”, já na programação das principais rádios do Sul e Sudeste.

Na agenda da dupla, uma sequência de apresentações no interior de São Paulo e posteriormente elas seguem com seus shows para Minas Gerais. Cantando os grandes sucessos, como “TEM QUEM ME AMA”, “LARANJA LIMA”, entre outros, Ellens buscam mostrar em suas canções a força da mulher brasileira também na música sertaneja.

*
*
*
*
Publicidade: