quinta-feira, 20 de agosto de 2009

ROGER E ROBSON na Festa do Peão de Barretos > 29/08

Roger & Robson prometem fazer Festa do Peão de Barretos ferver Dupla do sucesso “Linda Menina” se apresenta em dois palcos no dia 29

Naturais do ABC Paulista, Roger & Robson despontam como uma das revelações da música sertaneja no cenário nacional. Trabalhando na divulgação de seu terceiro CD, “Na Estrada”, a dupla vem marcando presença na programação das principais emissoras de rádio, além de se apresentar em importantes palcos do país.

Cantando nos bares da região em que nasceram, Roger & Robson receberam o convite para se apresentar na casa de shows Villa Country, na capital paulista. E foi através dos shows na praça sertaneja e no saloon que a dupla colecionou amigos, admiradores e fãs. Aos poucos, a trajetória dos artistas tomava o rumo do sucesso.

Roger & Robson visitaram Barretos pela primeira vez em 2006, quando começaram o trabalho de divulgação do segundo CD da carreira. Mesmo com apenas 500 cópias na mão, a dupla caiu no gosto do público, que passou a tocar suas músicas nos carros que desfilavam pela cidade.

O ano seguinte foi marcado pelo sucesso de “Seu Cuca” que agradou em cheio e começou a ser tocada em várias rádios. Mas o trabalho ainda renderia muitos frutos. Em 2008, Roger e Robson voltaram para Barretos – dessa vez contratados pela organização – e fizeram ferver o famoso Berrantão.

Ainda no mesmo ano, a dupla lançou o terceiro CD, com destaque para as músicas “Fazer Bebê”, “Você não Vale Nada”, ”Deixe Esse Cara Pra Lá” e “Apaixonado Adolescente”. O lançamento aconteceu em grande estilo: Um show marcante. Com direito a lotação esgotada na casa que os consagrou.

Em 2009, Roger & Robson ganham projeção nacional com a faixa “Linda Menina” escolhida como trilha sonora do casal Aninha e Ricardo, personagens da novela Paraíso, exibida em Rede Nacional na faixa das 18h, pela Rede Globo. Com a exposição, mais shows, aparições em programas de TV, entrevistas em emissoras de rádio.

Agosto chega e, a dupla prepara as malas para desembarcar novamente na Festa de Barretos. Com duas apresentações marcadas para o sábado, 29, Roger & Robson sobem para cantar no Palco Nativa. Depois, os artistas encerram a penúltima noite da festa sacudindo o público no Berrantão.

Com a irreverência que já se transformou em marca registrada, Roger & Robson prometem agitar a maior festa de peão do país e presentear o público com dois espetáculos inesquecíveis. E antes que alguém se pergunte de onde vem a energia para segurar a onda em uma mesma noite, a dupla responde: “Vem da nossa força interior e das pessoas que curtem o nosso som”. Com tanta disposição, não há dúvida que eles estão prontos para fazer levantar a poeira do Barretão 2009.


SERVIÇO:
Show de Roger & Robson em Barretos
Data – 29 de agosto
Horário – Palco Nativa – a partir das 20h / Berrantão – a partir das 03h
Local – Barretos – São Paulo
Endereço – Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 428
Informações – (17) 3321 0000 // http://www.independentes.com.br/

*
*
*
*
Publicidade: