domingo, 19 de junho de 2011

VLAD MOURA

Ele ganha a vida tocando em Shoppings Centers espalhados pela cidade. Viajou para o exterior a trabalho em um navio pela Europa, cantando músicas nacionais e internacionais. Nesta ocasião, um empresário a bordo o convidou para apresentar-se numa rede de Shoppings.
Quem pensa que músico em praça de alimentação não tem futuro, está redondamente enganado. Vlad já vendeu mais de 20 mil cd’s trabalhando e divulgando o seu trabalho enquanto os outros se divertem. Se apresenta nos maiores shoppings de São Paulo, barzinhos e shows pré agendados, que lhe garantem uma renda razoável mensal, fora o que lucra com a venda de seus CDs artesanalmente produzidos.
Como a maioria dos músicos experientes da noite, o cantor guarda na memória setecentas músicas de estilos variados e não mede esforços para atender todos os pedidos.
No ano passado, ele recebeu uma homenagem da Academia Brasileira de Arte, Cultura e História, em reconhecimento ao seu trabalho.
Também é compositor, com vários CDs gravados e faz da sua arte um negócio lucrativo e agradável.
Como a maioria dos músicos empreendedores, ele mantém um site, está presente nas redes sociais, vende seu Cd pela internet e possui vídeos no Youtube. Vlad procura ter os pés no chão e planeja gravar o seu quarto Cd, aumentar a visibilidade na mídia e conquistar novos fãs.
“O sucesso é a conseqüência de muito trabalho e planejamento. O bom resultado é aquele saboreado lentamente”. (Claudia Souza)

Para conferir o trabalho de Vlad, acesse:
http://www.vladmoura.com.br/
www.myspace.com/vladmoura
www.youtube.com/user/VladMoura1

Revista Músico n. 10 - Junho/11

3 comentários:

Anônimo disse...

Vlad Moura canta trazendo algo inovador ás canções.Adoro seus cd´s e o mais recente "Acústico",está maravilhoso!Vale à pena conferir!!!

Anônimo disse...

O que mais dizer deste cara que nos faz sentir tão bem?
Este é o cara...pessoa carismatica, sincera,amavel, humilde,amiga.......este é Vlad Moura!
O acompanhamos pq o amamos, somos homens,mulheres e crianças que nos deliciamos com este ser encantador.
Estamos sempre a procura de ouvi-lo nos shoppings para alegrar nossa alma e tirar nosso stres e além disso fazer novos amigos atravez da músicas cantadas e encantadas por ele.
Somos uma familia enorme q se chama familia Tralha que o acompanha com muito amor e carinho.
BjO Vlad, meu e do Val, tenha ceteza meu querido que sua estrela brilha no intimo da nossa familia.

Monika disse...

Vlad é carísmatico, afetuoso e sempre atento a tudo de novo. Que acontece de música por sí e digo isto pelo sucesso que faz cantando a canção Meio Almodovar que ele ouviu na rádio e começou a simplismenye cantar com sua imensa generosidade e chegou aos ouvidos do autor Juca Novaes e hoje Vlad faz parte da família Goa. Cd cd autoral de Juca divulgado gentilmente pelo talento de Vlad Mpura! Monika Mendonça ( produtora de Juca Novaes)