terça-feira, 26 de outubro de 2010

`Sertanejo Pop Festival´ reúne grandes nomes da música sertaneja em São Paulo

Luan Santana, Fernando E Sorocaba, Maria Cecília E Rodolfo, Chitãozinho E Xororó e outros grandes nomes apresentaram-se no evento, na Chácara do Jockey

O "Sertanejo Pop Festival", uma parceria inédita da Som Livre, Maior e Mondo Entretenimento que acaba de criar o maior evento do gênero da capital paulista.

O espaço escolhido pela produção do evento recebeu a mesma infraestrutura utilizada nas mega turnês internacionais. De acordo com Luiz Gustavo Pereira, diretor de Operações da Mondo Entretenimento, nos mais de 19 mil m² do local, o público se divertiu ao longo de mais de dezesseis horas de música. A infraestrutura contou com dois palcos para shows, lounges e área de convivência com lojas, bares e restaurantes.

No line up, nove grandes duplas apresentaram-se: João Neto E Frederico, Guilherme E Santiago, Chitãozinho E Xororó, Maria Cecília E Rodolfo, João Bosco E Vinícius, Michel Teló, Hugo Pena E Gabriel, Luan Santana e Fernando E Sorocaba cantaram seus grandes sucessos.

O evento prestigiou também os novos talentos. Apresentações no segundo palco intercalaram os sucessos do palco principal: Adair Cardoso, Hugo E Tiago, Paula Fernandes, Caio Corsalete e Dollar Furado, Conrado e Aleksandro, Diego Monteiro e Rud E Robson.
Além deles, o quadro Garagem do Faustão, do programa Domingão do Faustão, da rede Globo, selecionou os quatro melhores artistas sertanejos que se inscreverem pelo site http://domingaodofaustao.globo.com, para se apresentar no festival.

Segundo a Som Livre, gravadora de praticamente todos os artistas do line up do festival, de 2008 pra cá, inúmeros músicos surgiram no cenário do sertanejo. "Hoje, 26% das músicas executadas nas rádios paulistas fazem parte deste novo gênero; por isso criamos o festival para satisfazer o público crescente que aprecia esse estilo musical", explicou Leonardo Ganem, diretor Geral da Som Livre. "A ideia é que seja a primeira de muitas edições", finalizou.

Nenhum comentário: