segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Espetinhos Mimi no mega festival SWU

Praticamente já se falou de tudo sobre o mega festival SWU Music and Arts criação do publicitário Eduardo Fisher, que irá acontecer em Itú nos dias 09, 10 e 11 de outubro na Fazenda Maeda. Sem sombra de dúvida, o evento será um dos maiores do planeta, com músicas e bandas dos quatro cantos do mundo. E não é só de boa música que será feito o SWU, o movimento trará também para os seus participantes o Fórum Sustentável, onde especialistas e representantes de entidades não governamentais apresentarão ao público temas da sustentabilidade no século 21.

O SWU montou uma logística operacional poucas vezes vista, tudo foi muito bem planejado, do transporte à alimentação. Graças ao seu know-how em outros grandes eventos, a Espetinhos Mimi foi convidada a participar deste projeto na área de alimentação. A empresa abraçou a causa confirmando presença nesse importante acontecimento, servindo bebidas e seus deliciosos espetinhos assados na hora.

“A Espetinhos Mimi tem normas rígidas atendendo a Vigilância Sanitária em todos os detalhes, com equipe treinada para servir o público com qualidade, agilidade e gentileza, tradição da empresa Espetinhos Mimi”, diz Fausto Martins Borba, presidente da empresa.

Site: http://www.espetinhosmimi.com.br/

Sobre o Espetinhos Mimi
Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, uma das responsáveis pela operação nas praças de alimentação de eventos internacionais entre eles a Fórmula 1, Indy 300 e Super Casas Bahia o maior acontecimento do varejo no País, entre outros. Espetinhos Mimi fundada em 1967 iniciou suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas e eventos. Com o crescimento da demanda a empresa desenvolveu uma nova maneira de fazer churrasco: o espetinho para festas. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de moderna rede de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, resultou na implantação das lojas Mimi Grill. Estas unidades têm foco no atendimento direto ao cliente, ponto de venda com cardápio variado para festas e delivery. O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e ótimos serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, encontrados em todas as unidades franqueadas do país”, como diz o presidente Fausto Martins Borba... “Mimi só tem um!”

Nenhum comentário: