domingo, 10 de outubro de 2010

Aretha Marcos fará show em São Paulo



Aretha Marcos, considerada uma das revelações da nova safra de cantoras da Música Popular Brasileira, fará o show de lançando do seu primeiro álbum da fase adulta, nos dias 19 e 26 de outubro, as terças-feiras, no Teatro Juca Chaves, localizado na Rua João Cachoeira, 899, em São Paulo.

O show será recheado de surpresas e musicalidade, como a própria cantora define. “Terei participações especiais nos dois dias, além de músicas inéditas e muita interpretação musical”, conta Aretha que está sempre atenta aos sons contemporâneos como as grandes divas da música Nana Caymmi, Nina Simone, Aretha Franklin e Billie Holiday.

Para quem pensa em um show homogêneo, engana-se, pois o repertório transita entre o moderno e vintage com composições próprias como a romântica Tudo que Posso Com Você e a brega A mulher do Sacana. Além de regravações como Non Je Ne Regrette Rien, A Little Less Conversation e Because. Sem contar a tragicômica Escada a Baixo, a deliciosa Tempero e a clássica Resposta ao Tempo.

Aretha não deixa sua origem de lado e também traz para o palco a canção Como Vai Você, de Antonio Marcos, e acompanhada de sua mãe Vanusa, canta a “mais bonita declaração de amor dos últimos anos”, segundo Aretha.

Outros convidados como Kleber Albuquerque, Diego Figueiredo e a banda River Boat's Jazz participarão do show em canções inéditas e momentos muito especiais.

O público receberá será presenteado com a presença de palco e com a voz marcante de Aretha que, depois de 30 anos de carreira, tem muito a oferecer, pois a vida que lhe deu este destino e, hoje, a cantora pode mostrar o resultado com personalidade e autenticidade. “Este momento me espera há anos. Tenho certeza que o meu reencontro com o palco será mágico, afinal, Aretha Marcos mostra que a pessoa é para o que nasce”, brinca Aretha.

Serviço:

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD ARETHA
Local: Teatro Juca Chaves
Horário: 21h
Endereço: Rua João Cachoeira 899 – Itaim Bibi (Dentro do Extra Itaim - estacionamento gratuito)
Valor: 30,00 (inteira) e 15,00 (meia)

Link vídeos: http://www.cotashows.com.br/artista/aretha/videos
Link músicas: www.myspace.com/oficialarethamarcos
Link para lembrar: http://www.youtube.com/watch?v=EsJqVr34Kfk&feature=player_embedded


Sobre Aretha Marcos

Filha do cantor Antônio Marcos e da Cantora Vanusa, Aretha começou sua carreira ainda criança fazendo especiais para a Tv Globo na década de 80 como a Arca de Noé, o Vinícius para Crianças, o Plunct... Plact... Zum. Depois, atuou em peças de teatro e cantou com ícones da música brasileira como Chico Buarque (O caderno), Ney Matogrosso (Cérebro e Galinha D’angola), Maria Bethânia (Brincar de viver), Baby Consuelo (Emilia), Bebel Gilberto (Lindo Balão Azul) e o Tremendão Erasmo Carlos.

Em 2007, Aretha produziu o CD e DVD Aretha Marcos ao Vivo Homenageia 60 Anos de Antônio Marcos, em uma obra única e emocionante com canções eternizadas na voz de Antônio Marcos, resgatadas por ela e produzidas por Bocato. Depois disso, Aretha continuou investindo em ritmos populares aproximando-se cada vez mais do seu público. Passou então a marcar presença nos palcos de todo o Brasil, inclusive no Bar Brahma, em São Paulo, com uma temporada do show “Samba, Bossa,Jazz e algumas cositas mas”.
Agora, em sua fase adulta, Aretha transforma sua personalidade marcante em arte e boa música.

Sobre o CD
Aretha Marcos ousa mais uma vez e lança o apimentado álbum ARETHA. O CD traz 11 canções com arranjos dos músicos que sempre a acompanharam e uma novidade... duas composições próprias: “Tudo que posso com você” e a brega “A mulher do sacana”. Além das regravações de Non Je Ne Regrette Rien, Resposta ao Tempo, A Little Less Conversation e Because.

O CD também apresenta ao público grandes promessas da composição brasileira como Eduardo Pitta e Xande Mello (Escada Abaixo), Marília Duarte (Malabarista) e o já conhecido Kleber Albuquerque (Na Telha).
O resultado você poderá conferir a partir de setembro nas lojas de todo o Brasil. Um som intenso que mistura ritmo, interpretação, emoção, alegria e carisma.

Nenhum comentário: