segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Érica Pinna apresenta show “Frágil?”, em São Paulo

Apresentação tem participação especial do cantor e compositor Diogo Poças e marca estréia da cantora em carreira solo

A cantora Érica Pinna, estreia a carreira solo em show no próximo dia 27 de outubro, no Ao Vivo Music, em São Paulo. “Frágil?” tem direção musical de Fernando Nunes e leva ao palco sensualidade, atitude e questionamentos em torno do papel da mulher.

No show, Érica quer provocar reflexões e levar a audiência a uma jornada de emoções. A cantora não defende estilos de vida, apenas propõe uma maneira de viver.

No repertório, a jovem intérprete apresentará musicas inéditas de um dos novos nomes da MPB, a cantora e compositora Roberta Campos; duas versões modernas de músicas pops portuguesas: “Frágil”, de Jorge Palma, que dá nome ao show; e “Problema de Expressão”, do grupo Clã. Também na apresentação, o público ouvirá releituras de canções de Chico Buarque, Moska, Roberto Carlos, Madonna, Stevie Wonder e Diogo Poças, com participação especial do próprio Diogo.

O espetáculo tem direção do cineasta e roteirista Alexandre Ingrevallo e lança Érica Pinna em carreira solo depois de alguns anos como vocalista da banda de pop rock “Sir Duke”.

No palco, a cantora é acompanhada por Fernando Nunes no contrabaixo, Tuco Marcondes na guitarra, Kuki Stolarski na bateria e Adriano Maggo nos teclados.


Érica Pinna

- Musical West Side Story, em 2005 nos Estados Unidos

- Escola de Atores Wolf Maya

- Oficina dos Menestréis

- Apoio de Produção – Rádio Cultura Brasil

- 3 anos como vocalista da banda Sir Duke. A banda tocou em bares como Capital da Vila, Cozinha da Villa, e ainda fez eventos no Pão de Açúcar Supermercados, restaurantes, entre outros lugares.

Alexandre Ingrevallo

- Roteirista, produtor e diretor. Entre outros trabalhos, tem dois curtas-metragens premiados: “Vida: substantivo feminino” e “1x1”. Já trabalhou com Maria Zilda, Leonardo Miggiorin, Mariana Hein, Sebastião Maciel, Elder Fraga, Luciano Chirolli, Clara Carvalho e outros. Finaliza o terceiro filme, “Desconhecido Íntimo”, com previsão de lançamento em 2011.

- Apresentador e um dos produtores do programa “Galeria”, revista cultural e de variedades da Rádio Cultura Brasil.

Fernando Nunes

- Esteve ao lado de Cássia Eller, Nando Reis, Caetano Veloso, Elba Ramalho, Alejandro Sanz, Zizi Possi, Ivan Lins, entre outros. Atualmente toca com Zeca Baleiro, integra o trio Flenks, a banda Coffees e atua como produtor e diretor musical.

Tuco Marcondes

- Já tocou com Zélia Duncan, Fagner, Sérgio Britto, entre outros.

Atualmente toca com Zeca Baleiro e integra a banda Coffees, além de produção de jingles, e temas musicais para TV.
Kuki Stolarski

- Já acompanhou Hebert Vianna, Rita Lee, Seu Jorge, Daniela Mercury, Kamak, Ceu e ainda atuou em trilhas para cinema, como: Carandiru, Cafundó, e etc.

Atualmente toca com Zeca Baleiro, integra a banda Funk Como Le Gusta e os Coffees.

Adriano Magoo

- Já tocou com Zeca Baleiro, Marku Ribas, Tom Zé, Almir Sater entre outros. Atualmente integra a banda Coffees.

Serviço:
Quando: 27 de outubro, a partir das 22h30.
Onde: AO VIVO MUSIC – Rua Inhambú, 229 – Moema – São Paulo – Telefone: 5052-0072.
Quanto: Ingressos: R$ 20 reais
http://www.aovivomusic.com.br/

Nenhum comentário: