domingo, 26 de abril de 2009

VIVI LIMEIRA em festa beneficente no Bar Hi-Fi em 08/05

BAR HI-FI TRAZ A CANTORA VIVI LIMEIRA PARA FESTA BENEFICENTE NO DIA 08 DE MAIO E OFERECE ENTRADA GRATUITA PARA QUEM LEVAR UMA LATA DE LEITE PARA A INSTITUIÇÃO VIVER E SORRIR
A programação semanal inclui o músico Maurício Gasperini, a banda Esquadrão Classe A e o DJ Gasparian

A programação do bar Hi-Fi está recheada de atrações, começando na quarta-feira, 06, com o músico e compositor Maurício Gasperini e sua banda, que trazem as melhores do flash back. Gasperini despontou no cenário da música pop nacional no comando da Rádio Táxi, uma das bandas-símbolo da geração pop rock brasileiro dos anos 80.

Na quinta-feira, 07, a banda Supersonico, é quem agita o bar, com os melhores sons dos anos 80. Com influência do rock nacional e antigo aplicam nas músicas uma roupagem atual dos inesquecíveis arranjos e atitudes do rock dos anos 80 e 90.

Sexta-feira, 08, é dia de festa beneficente com Vivi Limeira no bar Hi-Fi, que ajudará no projeto Razão Social a arrecadar leite para a entidade Viver e Sorrir, (sem fins lucrativos) constituída por pessoas da sociedade que se uniram para ajudar a Disciplina de Pediatria Neonatal da Unifesp/EPM a cumprir sua missão: colaborar para que as crianças prematuras tenham melhores condições de vida. Eles estão com carência de leites, fraldas e cestas básicas e precisam de auxílio.

As atrações da festa serão o DJ Ronaldo Gasparian que traz o melhor do flash, dance e house. É considerado um dos nomes mais importantes da dance music no Brasil e reúne qualidade e versatilidade como DJ. No recém inaugurado terraço “open sky” a cantora Vivi Limeira que se apresenta e mostra todo seu talento musical e sua voz marcante. Com repertório variado, passa por clássicos como Tim Mais, Djavan, Elis Regina, Jorge Ben, entre outros.

A entrada será VIP para quem levar uma doação até às 24h00. Não há lista, basta levar sua contribuição. A doação é no mínimo uma lata por pessoa de Leite Nan1 ou Nan 1 e Nan 2.

Serviço:
26ª Festa Razão Social – A festa para quem curte para o bem.08/04 - Entrada VIP com doação até às 24h00.
Após as 24h, os preços variam de R$20,00 a 40,00.

O Hi-Fi: com decoração inspirada na moda retrô e influência de pub inglês, o nome do Hi-Fi é inspirado no conhecido drink homônimo à base de vodka e refrigerante de laranja. O bar está localizado em um dos lugares mais nobres da cidade, entre a Berrini e o shopping Cidade jardim. O Hi-Fi se destaca na noite de São Paulo pela estrutura, com 4 andares o bar oferece diferentes ambientes que agradam todos os públicos, no último piso está a sacada que tem vista privilegiada para a cidade.
O cardápio do local foi desenvolvido por um grande conhecedor da noite. Sob o comando de Sargento, um dos mais antigos barmen de São Paulo, o cardápio do bar vai oferecer seis versões diferentes da bebida, todas criadas por ele.
*
*
*
*
Mural:
Pingente em prata pura para músicos:

Anel