quinta-feira, 23 de abril de 2009

LUCIANA MELLO no SESC Pompéia dia 1º de Maio

O show traz canções do mais recente trabalho da cantora intitulado ‘Nêga’ e sucessos como ’Simples Desejo’ e ‘Assim que se faz’

No dia 1° de maio, às 18h, a cantora Luciana Mello sobe ao palco do teatro do SESC Pompeia para comemorar com o público o Dia Internacional do Trabalho e mostrar o repertório de seu mais recente CD ‘Nêga’.
A apresentação que encerra a turnê de seu último disco traz os sucessos consagrados da cantora ‘Simples Desejo’, ‘Assim que se faz’, ‘Prazer e Luz’ e as mais recentes ‘Galha do Cajueiro’ e ‘Na Veia da Nêga’.
No show, a banda que acompanha Luciana é formada pelos músicos: Paulinho Dafilin (violão), Erid Budney (contra-baixo), Daniel de Paula (bateria), Marcio Forte (percussão ) e Pedro Cunha (teclado).
LUCIANA MELLO

Luciana Mello tem intimidade com o palco. Desde muito nova, passou pelos palcos de dança, musicais, espetáculos infantis e televisão. Se dedicou quatro anos ao teatro, 20 anos à dança e também ao estudo de música com especialização em canto.
No teatro, participou dos musicais "Pocket Broadway", "Blood Wedding" e "O Rei e Eu". Por quase dois anos fez parte do Projeto Artistas Reunidos, dividindo a cena com Jair Oliveira, Wilson Simoninha, Max de Castro, Daniel Carlomagno e Pedro Mariano – e grandes amigos/ músicos conceituados como o pai Jair Rodrigues, Djavan, Ed Motta, Claudio Zoli, Sandra de Sá, Vicente Barreto, entre vários outros convidados.
Aos 5 anos de idade já se apresentava com o pai em programas de TV. Em 1995, aos 16 anos, lançou seu primeiro cd solo, com participação de Emílio Santiago. Em 1998, foi registrado em São Paulo o show do Projeto Artistas Reunidos. Dois anos mais tarde, em 2000, Luciana lançou, pelo selo Trama, o CD solo ‘Assim Que Se Faz’, de produção assinada pelo irmão Jair Oliveira, com os sucessos ‘Assim Que Se Faz’, ‘Simples Desejo’, ‘Se’ e ‘Calados’.
Em 2002, já na Universal Music, Luciana Mello lançou o CD “Olha Pra Mim”, também produzido pelo irmão. Esse disco traz duas participações especiais, Ed Motta e Pedro Mariano, e, pela primeira vez, canções compostas pela cantora. Dois anos mais tarde, em 2004, é lançado ‘L.M.’, um CD recheado de canções que passeiam pelo samba, baladas e músicas para a pista de dança – produzido, mais uma vez, por Jair Oliveira. Fazem parte de ‘L.M.’ canções conhecidas do grande público, os temas homônimos do filme ‘Sexo, Amor e Traição’ e da novela da Rede Globo ‘Da Cor do Pecado’.
O último trabalho da cantora e compositora é de 2007. Intitulado ‘Nêga’, o disco foi lançado pelo selo S de Samba e distribuído pela Nova Brasil Música!. O CD traz canções como ‘Rosas e Mel’, ‘O Tal do Seu Beijo’, ‘O Samba Me Cantou’, ‘Língua’ e ‘Na Veia da Nêga’, com participação de Gabriel, O Pensador.


Serviço: SESC POMPEIA APRESENTA LUCIANA MELLO
Rua Clélia, 93Dias 1º de maio. Sexta, às 18h.
Teatro. Classificação indicativa: 12 anos
Ingressos: R$ 4,00 a R$ 16,00
Lotação: 358 pessoas
Duração: 90 minutos
Telefone para informações: (11) 3871-7700