quinta-feira, 9 de abril de 2009

III FESTIVAL DE MÚSICA E EXPOSIÇÃO DE ARTES DA FAMÍLIA PAULINA

A celebração do Ano Paulino é inspiração para o III Festival de Música e Exposição de Artes, organizado pela família paulina, que acontecerá em 21 de junho de 2009, das 14h às 18h, na FAPCOM – Faculdade PAULUS de Comunicação e Tecnologia. Com o propósito de tornar o apóstolo Paulo mais conhecido também por meio da música, o festival incentiva os participantes a comporem obras sobre o apóstolo, enfocando sua biografia e ensinamentos.
Aberto para todos os estilos musicais, os candidatos podem se inscrever em grupo ou individualmente. Músicos, autores de letras ou intérpretes profissionais que já possuírem melodias gravadas comercialmente não poderão concorrer.
As demais manifestações artísticas como poesias, pinturas, esculturas, peças de teatro entre outros, serão contempladas pelo festival, porém não haverá premiação para estes materiais. O evento somente disponibilizará um espaço para a exposição dos trabalhos.
Com o intuito de conduzir o povo aos caminhos do Senhor e difundir sua Palavra, o festival incentiva a disseminação da música cristã, que necessita de pessoas capacitadas, inspiradas pelo Espírito Santo, para que sua melodia toque a alma dos ouvintes e cumpra sua missão na Igreja.
Consulte o regulamento e premiação do festival no site: http://www.paulinos.org.br/

Serviço:
Inscrições: até 30 de abril de 2009 no site www.paulinos.org.br/novo
Local do evento: FAPCOM
Rua Major Maragliano, 191 Vila Mariana
Data: 21 de junho de 2009
Horário: das 14h às 18h
Informações: (11) 5088-7966
*
*
*
*
*Mural:


Camisetas Transfer