sexta-feira, 17 de abril de 2009

Guarulhos promove oficinas gratuitas de guitarra

As inscrições começam na próxima semana e são voltadas a músicos iniciantes e de nível médio interessados em aprimorar conhecimentos de heavy metal, jazz, funk, MPB e blues
Entre os dias 22 e 24/4, o Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos recebe inscrições para duas oficinas de guitarra, que vão ajudar os músicos a aprimorarem seus conhecimentos em torno de estilos musicais como o Heavy Metal, Jazz, Funk, MPB e Blues. No total, serão oferecidas 60 vagas, sendo 12 para estudantes iniciantes, 28 para pessoas com conhecimento médio em música e outras 20 para alunos ouvintes. As inscrições são gratuitas.
As aulas de heavy metal, ou rock pesado, serão ministradas por Pedro Esteves, a partir de 4 de maio, às segundas-feiras, das 13 às 18 horas e às quartas-feiras, das 8 às 13 horas. Já as oficinas com Armando Leite começam no dia 5 de maio e serão realizadas sempre às terças-feiras, das 8 às 19 horas, abordando estilos como a MPB, o Jazz, o Funk e Blues.
As oficinas serão realizadas entre os meses de maio e dezembro, com carga horária de uma hora por semana. Durante a oficina, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre formação harmônica, improvisação melódica, desenvolvimento de técnicas e formação de repertório.
Para fazer a inscrição, os interessados devem comparecer ao Conservatório Municipal de Arte de Guarulhos (Av. Tiradentes, 2.529, Vila São Jorge), das 8 às 18 horas. O preenchimento das vagas será de acordo com a ordem de chegada. Mais informações pelo telefone 2087-7442.

*Ex-Libris*
*
*
*
*
Mural:
Camisetas Transfer