quinta-feira, 9 de abril de 2009

IVETE SANGALO arrasou em cima do seu trio DEMOLIDOR

A musa baiana Ivete Sangalo agitou o público do Carnabeirão no show em dia 05/04 com sua nova música de trabalho “Cadê Dalila” que “estourou” no Festival de Verão de Salvador (BA).
Junto com a nova música, a artista inaugurou o novo figurino e o seu novo Trio elétrico Demolidor 3 que foi construído devido a uma parceria de grandes empresas como MB Produções, Caco de Telha Entretenimento, GGD Metals (alumínio), Selenium (fabricante de alto-falantes), 18 sound (drivers) e Machine (amplificadores). O carro tem 24 m de comprimento, 130m2 de palco e área VIP para convidados; uma passarela que dá a volta em todo o trio facilitando a movimentação da cantora. Na parte interna a artista tem um camarim privativo com um chuveiro, uma verdadeira suíte de luxo. E para a equipe técnica e músicos, um lounge que acomoda a todos com muito conforto. Todos os espaços foram feitos com muita harmonia e utilizando a técnica milenar chinesa do Feng-shui.

Segundo dados do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), em 2008 três das músicas mais executadas ao vivo no país foram cantadas por Ivete Sangalo. Não é à toa que é a artista mais lucrativa do Brasil. As músicas mais tocadas no ano foram “100% Você”, "A Galera" e "Não Precisa Mudar".
Além disso, durante o carnaval de Salvador Ivete bateu outro recorde, a cantora liderou pelo terceiro ano consecutivo o maior tempo de exposição na televisão com mais de 14 horas na telinha.
*
*
*
*
Mural:










Broches