quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roberta Campos sobe ao palco do Tom Jazz pelo Projeto Sons da Nova.

Escrever para que a vida fique mais leve. É assim que a cantora Roberta Campos se autodefine quando o assunto é música ou composição. E é com o álbum ‘Varrendo a Lua’ que ela se apresenta no Tom Jazz pelo Projeto Sons da Nova, que tem o objetivo de levar o melhor da Música Popular Brasileira não apenas para os ouvintes da Rádio Nova Brasil FM, mas para os públicos fiéis dos novos e já consagrados nomes da MPB.

O novo CD traz dez canções, sendo nove composições próprias, incansavelmente garimpadas e a clássica ‘Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor’, de Lô Borges e Márcio Borges, lindamente interpretada por Milton Nascimento no álbum Pietá, de 2003. Para Roberta Campos, o CD traz quarenta minutos de pura sensibilidade musical. “Cada música deste disco foi escolhida porque uma completa a outra, uma mensagem dividida em histórias, em momentos, mas um único amor”.

Com todo seu jeito mineiro, Roberta comeu pelas beiradas fiel à sua raiz, escrevendo dia e noite, compondo compulsivamente colocando pra fora ideias e melodias. São mais de 200 composições, sempre com uma coisa em comum: a simplicidade que só tem quem é paixão pura.

PROJETO SONS DA NOVA - SHOW COM ROBERTA CAMPOS
Datas l 06 e 07 de Agosto
Horários| 22h
Local| Tom Jazz
Endereço | Av. Angélica, 2331, Higienópolis – São Paulo
Valor: R$ 50
Vendas| Ingresso Rápido: WWW.ingressorapido.com.br


SERVIÇOS – TOM JAZZ
Telefone l 11 3255 0084 ou 11 3255 3635
Estacionamento l R$ 15,00
Cartões l Master Card, Visa, American Express
Cheque| Sim
Wireless l Não
Acesso para Deficientes Físicos l Sim
Ar Condicionado l Sim
Área para fumantes l Sim
Capacidade| 200 pessoas

Nenhum comentário: