quarta-feira, 4 de agosto de 2010

H4 - HIP-HOP HAPPY HOUR > 10/08

H4 - Hip-Hop Happy Hour apresenta no próximo dia 10 de agosto, em São Paulo, mais um momento histórico pro Hip-Hop brasileiro: Lançamento do vídeo oficial de Eli Efi, antecedendo seu primeiro álbum solo intitulado “1Pouco Mais Humano”, com previsão de lançamento para meados de novembro/2010. O evento será mais uma edição especial com transmissão via streaming e presença on line.

Brasileiro, vivendo em Nova York, mais especificamente no Bronx, Eli Efi ou para os mais saudosistas LF, retorna com novo disco e vídeo clipe. Para quem acompanha o Rap nacional, trata-se de um ícone político, social e musical, trata-se de resistência.

Produzido pela cineasta Loira Limbal (DJ Laylo), idealizadora do documentário Estilo Hip-Hop (www.estilohiphop.net) , o vídeo clipe da música Propaganda, gravado nas ruas de Nova York em bairros tradicionais como Harlem e Bronx, traz de volta o Eli Efi e podemos mesmo dizer que “tudo é novo, mas nada mudou”.

O vídeo também terá a estréia televisiva na MTV Brasil no Coletivo , na madrugada de quarta-feira às 02:30h com reprise no sábado.

Eli Efi não estará fisicamente presente, porém sua participação, juntamente com DJ Laylo acontecerá via internet, onde os dois contarão um pouco sobre o vídeo, podendo ainda rever o público brasileiro, os convidados e amigos. Segura coração!

Transmitido para o mundo via streaming, a partir das 21h, o evento poderá ser assistido pelo link: http://www.ustream.tv/channel/eliefi

Eli Efi convida a todos fãs, amigos, admiradores e imprensa para prestigiar e anunciar este momento que é um marco em sua carreira, lançar seu vídeo aqui no Brasil depois de andar por alguns palcos lá fora, colhendo experiências e reiterando sua musicalidade.

“Momentos como esses fazem parte da história de mais de 20 anos de Hip-Hop brasileiro”

Local - Espaço Metrópole Café
Endereço - Av. São Luiz, 187 2º Piso - Centro – SP
Data e horário - 10.08.10 das 19h às 23h
Apresentação – Enézimo
Discotecagem - DJ Nato
Entrada – gratuita
Informações: 0xx(11) 9661.2643 / revista@revistaelementos.com.br
Realização e organização - Butina Preta, Elementos e Pau-De-Da-Em-Doido Entrenimento

Links relacionados:
http://www.eliefi.com/
www.facebook.com/djlaylo
http://www.revistaelementos.com.br/
http://www.paudedaemdoido.com.br/
http://www.espacometropole.com.br/

Nenhum comentário: