quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mariah Carey vai ao Brasil para cantar no maior rodeio da América Latina

Mariah Carey vai ao Brasil para cantar no maior rodeio da América Latina

A estrela pop Mariah Carey é a convidada do Grupo Os Independentes, organizador do Rodeio de Barretos, para fazer o show de abertura internacional da 55ª Festa do Peão Boiadeiro, no dia 21 de agosto, sábado. Atração mais esperada de toda a história do Estádio de Barretos, a cantora deverá lotar todos os 50 mil lugares disponíveis.

Mariah ganhou os principais prêmios da indústria fonográfica, incluindo cinco Grammy e oito American Music Awards. Ela vem integrar o time de grandes artistas que já passaram pelos palcos da Festa do Peão como Garth Brooks em 98, Alan Jackson em 99, Reba McEntire em 2000, A-ha e Glória Gaynor em 2002.
Maior e mais antigo da América Latina, o Rodeio de Barretos dura 10 dias e tem atrações culturais, esportivas e gastronômicas, em um complexo de 2 milhões de metros quadrados. Parte da arrecadação é destinada ao Hospital de Câncer de Barretos, referência em oncologia no Brasil, que mantém parcerias com Mayo Clinic, MD Anderson e St Judes Hospital. Quase um milhão de pessoas de todos os cantos do Brasil e do exterior visitam a cidade em agosto para conferir de perto o espetáculo.

Nenhum comentário: