quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Festival de música do Jardim Ângela e Campo Limpo recebe inscrições

Ficam abertas até o dia 18 de agosto as inscrições para o primeiro festival de música da região do Jardim Ângela e Campo Limpo, o "Jd. Angela Music Festival".
O concurso é uma iniciativa da Banda Poesia Samba Soul, em parceria com a Base Comunitária do Jardim Ranieri, subprefeituras Campo Limpo e M'Boi Mirim.
O projeto cultural pretende identificar, apoiar e dar visibilidade a artistas e bandas da Zona Sul da cidade de São Paulo e valorizar a diversidade da música brasileira, abrindo espaços para talentos musicais de qualquer vertente musical, como black music, soul, samba soul, samba chorinho, blues, jazz, samba rock, pop rock, entre outras, que queiram seguir carreira.
Os dez primeiros colocados terão sua música gravada no CD Jd. Ângela Music Festival I. Cada uma das 10 bandas ou artistas terá direito a 50 cópias do CD e a uma cópia do DVD com documentário do festival. Os cincos primeiros colocados receberão, ainda, assessoria do projeto Movimento Despertar.
O festival tem caráter competitivo e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site: http://jardimangelamusicfestival.com.br/

Nenhum comentário: