quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Show de Rock no Terminal São Mateus


A Secretaria de Participação e Parceria (SMPP), juntamente com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), promovem no próximo dia 16, às 18h, mais um show do Projeto Som Jovem com cantor e guitarrista Luiz Navarro no Terminal São Mateus, Zona Leste de São Paulo.
Após tocar com a banda Emplasto por cinco anos, Luiz Navarro, agora em carreira solo, apresenta suas músicas com repertório bem variado e pop, mas sempre com um bom toque do antigo rock.
Luiz Navarro tocou como guitarrista e segunda voz se apresentando em vários locais de São Paulo. A procura de novos desafios encara uma nova fase interpretando suas próprias canções e de parceiros que traduzem muito bem sua personalidade.
Administrado pela Coordenadoria da Juventude, o Projeto Som Jovem é fruto da parceria entre a SMPP e a São Paulo Transporte (SPTrans), que disponibiliza espaços onde diversos músicos emergentes tem a oportunidade de apresentar shows com os mais variados estilos musicais.
Os shows acontecem em pontos estratégicos da Cidade de São Paulo na hora do rush e já se tornou mais uma opção de entretenimento e diversão gratuita para toda a população.
Serviço:

Som Jovem - Terminal São Mateus
Quando: 16 de agosto
Horário: 18h
Endereço: Terminal São Mateus - Av. Adélia Chohfi

Nenhum comentário: