domingo, 14 de agosto de 2011

Prem Joshua e Krishna Das se apresentam no Yoga Pela Paz


Apresentações exclusivas serão nos dias 19 e 20 de agosto.

Dias 19 e 20 de agosto a banda internacional Prem Joshua e o cantor norte-americano Krishna Das farão apresentações exclusivas para o evento Yoga Pela Paz. Pela primeira vez no Brasil, a banda multi-instrumental e pioneira no “world fusion music” tocará na sexta-feira, dia 19, no espaço O BECO 203 e reunirá clássicos indianos, jazz, funk, soul e etno.

O renomado cantor americano Krishna Daz, considerado um dos maiores músicos de mantras do Ocidente, participa pela quarta vez do evento que reúne multidões, no sábado, dia 20, e canta sucessos como Om Namah Shivaya, Sri Ram Chalisa, Hallelujah Chalisa, Nina Chalisa, entre outros.

O show será no espaço APAS e contará ainda com o lançamento em português da autobiografia “Cantar Para Viver”. A obra, “Chants of Lifetime, Searching for a Heart of Gold”, foi traduzida e editada aqui no Brasil e retrata a trajetória do artista desde a cena rock dos anos 60 até o encontro espiritual, em uma viagem à Índia, que faz dele hoje referência mundial como intérprete e divulgador de mantras hindus.

Os ingressos para as apresentações estão à venda no site do evento (www.yogapelapaz.com.br).



Serviço



Show Prem Joshua

Data: 19 de agosto de 2011

Horário: 21h

Local: O BECO 203

R. Augusta, 609 – São Paulo

Ingresso: R$70,00



Show Krishna Das
Data: 20 de agosto às 21h
Local: Espaço APAS
Rua Pio XII, 1200 – Alto da Lapa
Ingresso: R$100,00
Classificação: Livre
Convites à venda no site: www.yogapelapaz.com.br

Nenhum comentário: