segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Thales e Thiago dão show de solidariedade pelo Direiro de Viver 2010


Thales e Thiago
 Alto astral e muita solidariedade marcaram o show de abertura da campanha realizada pela RedeTV!

Direito de Viver 2010, foi exibido ao vivo em 21/11 pela RedeTV!. O evento é uma realização em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, que reuniu grandes nomes da música sertaneja, elenco e jornalistas da emissora, em prol a construção da Unidade Infantil do Hospital.

Emilio Surita e a turma do Pânico na TV comandaram a festa, que contou com 500 convidados, entre eles, pacientes em tratamento, funcionários e voluntários do HCBarretos. Foram três horas de show, com a participação de Cesar Menotti e Fabiano, Thales e Thiago, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, João Bosco e Vinicius, Rick (com o filho Victor) e Renner, Leonardo, Padre Fabio de Melo e Ana Paula Valadão, do grupo Ministério de Louvor Diante do Trono.

Thales e Thiago fizeram um show especial para a campanha, direto de Barretos. Um palco foi montado no estacionamento do hospital para que pacientes e seus familiares e pessoas da cidade e região, pudessem acompanhar e prestigiar a campanha. A dupla barretense apresentou um repertório muito animado, incluindo o seu maior sucesso, “Baladeiro”. Contagiados pelo alto astral de Thales e Thiago, o público, cantou e dançou e muitos deram seu depoimento ao vivo, sobre os benefícios recebidos através do HCBarretos. Thales e Thiago todos os anos contribuem de alguma forma com o Direito de Viver e o HCBarretos.

Os bastidores deste evento foram registrados por Mônica Apor e a repórter Simone Garuti que entrou, ao vivo, em diversos momentos, mostrando o show realizado em Barretos.

Amilcare Dallevo, presidente da RedeTV!, agradeceu o gestor do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata, pela oportunidade de participar de um projeto social tão sério e importante. Dallevo também fez questão de agradecer os funcionários da RedeTV!. “Estou muito feliz por perceber a alegria e o entusiasmo de todos os colaboradores da emissora que estão aqui hoje, trabalhando para ajudar o HCBarretos”.

Amilcare aproveitou para convocar os empresários de todo Brasil a colaborarem com a campanha e se comprometeu a divulgar, no ar, o nome das empresas que fizerem doações acima de 20 mil reais.
Henrique Prata, presidente da instituição, emocionado com o início positivo da campanha, disse: “Nunca vi gente tão doida como esse povo da RedeTV! que, com vontade de ajudar, abraçou essa causa com muito amor”.

O casal, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), que não pôde estar presente, deixou um depoimento, pedindo a colaboração de todos. Emocionada, Gimenez falou sobre a importância da campanha: “Ser mãe é reconhecer o mundo através do olhar de uma criança, é enxergar com o coração e, por isso, eu peço que todos abracem, de coração, a campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, que dará esperança para muitas crianças”. Marcelo de Carvalho ressaltou que todas as ligações são muito importantes. “Se cada um fizer um pouco, vamos construir um futuro melhor para essas pessoas. É um gesto de amor”.

Várias crianças que estão em tratamento atualmente no hospital, ficaram no palco durante a atração e contagiaram a platéia com sua alegria e força. Matérias mostrando o trabalho realizado pelo HCBarretos e contando histórias de superação, resistência, amor e solidariedade foram exibidas entre as atrações e o corpo de balé country, Panteras, acompanhou todas as apresentações.

No final do show, as doações para a campanha RedeTV! Direito de Viver 2010, já somavam um milhão e 300 mil reais.
A campanha vai até o dia 12 de dezembro, quando acontecerá o show de encerramento que também será transmitido ao vivo, pela RedeTV!.

Vagner Matrone e Kaká Marques assinam a direção dos shows.

Fonte: Magali Campos

Nenhum comentário: